Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Rodrigo: "A gente vem pecando em erros individuais. Tomamos muitos gols de bola parada..."

O calcanhar de Aquiles do Vitória está exposto. Contra o Coritiba, na última quarta-feira, a equipe rubro-negra levou dois gols de bola parada e acabou eliminada da Copa do Brasil. Na final do Campeonato Baiano 2012, a mesma história se repetiu. Em três lances de falta, três gols do time adversário.

Nesta sexta-feira, o zagueiro Rodrigo afirmou que o Vitória ainda não conseguiu se acertar para combater seu principal ponto fraco. Por isso, acaba pagando um alto preço.

- A gente vem pecando em erros individuais. Tomamos muitos gols de bola parada, que não é uma jogada difícil. O adversário nem mesmo vai trabalhar a bola. Nós só precisamos marcar o jogador da outra equipe. Isso não pode ser complicado. Levamos gols nesse tipo de jogada em partidas decisivas, por isso acabamos eliminados – alertou o zagueiro.

Rodrigo também criticou o nervosismo da equipe do Vitória em determinados momentos de uma partida. Segundo o jogador, o time não consegue conter a afobação e torna as coisas mais difíceis nos confrontos.

- Quando dá pra gente sair com a bola dominada, tem que jogar. Nós não estamos fazendo isso. A gente dá chutão e acaba correndo atrás da bola de novo. E não dá pra jogar nesse ritmo sempre – pontuou o jogador rubro-negro.

O zagueiro do Vitória revelou ainda que o time não se importa em jogar fora de casa. O Vitória joga na próxima terça-feira, contra o Criciúma, a terceira partida seguida longe de Salvador. Antes, o rubro-negro encarou o Barueri e o Coritiba em campo adversário.

- Pelas circunstâncias do tempo, já que Salvador está chovendo muito, não é ruim jogar fora de casa. Nosso time é leve e a chuva atrapalha muito o nosso ritmo de jogo – declarou.

Sobre o duelo com o Criciúma, Rodrigo disse não esperar moleza.

- Pelo que a gente soube da equipe, é um time que ataca a todo momento e que marca sobre pressão. Venceram na primeira rodada. Promete ser um duelo difícil – alertou Rodrigo. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

RODRIGO, você deve ser o Primeiro a chamar a Responsabilidade, dando EXEMPLO NA ZAGA.
Muitos destes "Erros Individuais" foram Seus. Não adianta Você criticar o Time. Eu Sou Torcedor e estou no Barradão em TODOS os Jogos, torcendo pelo Vitória! Faço a minha Parte de Torcedor!
Por favor, faz o seu DEVER DE CASA, AJUDE O TIME... SEUS COMPANHEIROS. Por favor, pare de bater as faltas do Time. Não podemos desperdiçar as chances de bola parada. Deixa para quem SABE cobrar, por favor.
Se alguém falhou, converse com este colega e AJUDE O TIME!!!!
É falar menos e AGIR mais, Rodrigo.
Torcemos por Vocês!
Boa Sorte!!!!!

didi disse...

Sinceramente, acho muito desconexo este comentário de final de jogo, o lamento da bola parada. Hora bolas, se existe treinamento há de se esperar qualquer tipo de jogada ou de gol, quantas bolas paradas também tivemos e não fomos capazes de convertê-las em gol, por conta de tudo isto, vamos valorizar a vitória do adversário e tomá-la como exemplo para o próximo compromisso.

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE ESSE RODRIGO, A GENTE VEM PECANDO EM ERROS INDIVIDUAIS? QUEM MAIS FALHA É ELE, COMO SE COMETE UM PENALTI BOBO CONTRA O CORITIBA, A ZAGA TEM QUE SER VITOR RAMOS E GABRIEL PAULISTA, ACORDA CARPEGIANI.

IVO disse...

Pelo menos alguém está percebendo alguma coisa no Vitória.

Para melhorar a marcação em bola parada, sugiro aos profissionais consultarem os juniores como é que marca. Certamente eles dirão que se marca a bola. Simples!

Sobre posse de bola, sair jogando, fazer a bola correr, essas coisas... sugiro aos profissionais consultarem os juniores ( juvenis ) como se faz essa mágica. Solução caseira!!

Sobre essa coisa complicada, de sair jogando, dou mais uma sugestão. Que a diretoria contrate Bida ( vendido ao Atlético ) para fazer uma palestra. Se ficar caro, que exiba os jogos do time goiano, aí o Bida mostra como que é.

Anônimo disse...

Esse zagueiro é lento, não sobe em bola nenhuma e alem disso se posiciona mal na defesa, não sei onde estar a experiencia dele, deve estar no empresario dele em tirar dinheiro de presidente otário, que contrata sempre jogador promessa.

Tithox

PEDRO NETO disse...

REFUGO = SOBRAS, SOBRAS DO FINAL DE FEIRA, ETC., TUDO ISSO É O QUE O VITÓRIA TRÁS PARA JOGAR AQUI.FALTA-NOS QUALIDADE NOS JOGADORES;QUANDO SE QUER COMPRAR PRODUTOS DE MELHOR QUALIDADE DEVEMOS CHEGAR CEDO NA FEIRA E NÃO NO FIM, É ISSO QUE ACONTECE AQUI, CONTRATAM TÉCNICOS DE QUALIDADE RUIM E JOGADORES TAMBÉM, O RESULTADO É ISSO SEMPRE O QUE ASSISTIMOS TODOS OS ANOS NO VITÓRIA; NÃO DÁ OUTRO RESULTADO A NÃO SER FRACASSOS.

Anônimo disse...

ESSE ZAQUEIRO TEM QUE ENTENDER QUE A FASE DELE JA PASSOU...ELE ACHA QUE É UM CRAQUE DE BOLA E QUER SAIR JOGANDO BONITO E SEMPRE FAZ MERDA...ENTREGOU CONTRA O ABA,JAHIA,FEIRENSE E ETC... A ZAGA TEM QUE SER VITOR E GABRIEL...FORA MERCENARIO E SANGUE SULGA....

Anônimo disse...

VOCÊ É UM JOGADOR MEDIANDO E POR ISSO SEUS ARGUMENTOS NÃO TEM CREDIBILIDADE,ATÉ PORQUE VOCÊ É UM DOS MAIORES CULPADOS PELOS GOLS QUE O VITÓRIA VEM TOMANDO.
A ZAGA DEVE SER GABRIEL E VITOR RAMOS,VOCÊ DEVE SER UM RESERVA IMEDIATO.
QUANTO AO RESTO DO TIME JÁ ESTÁ NA HORA DE MANDAR ALGUNS JOGADORES EMBORA,JOGADORES ESTES QUE SÓ FAZEM ONERAR A FOLHA DE PAGAMENTO E DEIXAR CADA VEZ MAIS OS TORCEDORES REVOLTADOS.

Anônimo disse...

Ficamos triste com a politica de contratação do Vitória,ao vermos jogadores como Rodrigo ocupar espaço de atletas como Rannie e Dankler.

Estes últimos se não são brilhantes,pelo menos são nossos, mais rápidos e mais jovens. Temos a obrigação de valorizar. Sempre foi assim,estranhamente com Alex a politica de valorização tem mudado. E ai somos obrigados a ver jogadores como:Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio,Geovanni, W. Saci... Minha nossa quanto desperdício de dinheiro.

Os torcedores de modo geral precisam se unir e apresentar uma proposta de Projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal para os dirigentes de futebol. Falo isso na posição de sócio do Vitória.

ABAIXO O DESPERDÍCO COM DH DO LEÃO!!!

FORA JOGADORES SEM PRODUTIVIDADE!!!
(Rodrigo Mancha, Rodrigo,Geovanni,W.Saci...)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM