Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Robston rescinde contrato com o Vitória

Robston não faz mais parte do elenco do Vitória. Em acordo com a direção do Vitória, o jogador rescindiu o vínculo com o clube.

Contratado em janeiro deste ano, o volante não teve muitas oportunidades e agora está livre para negociar com outra equipe. De acordo com o empresário do jogador, Júlio Fortes, o atleta tem propostas de três clubes - um da Série A e dois da Série B - e vai retornar ao Atlético-GO até definir seu futuro.

O volante foi a terceira contratação do Vitória para a temporada e chegou ao clube com o desejo de ‘gravar o nome na história’. No entanto, com Toninho Cerezo, Ricardo Silva e agora Paulo César Carpegiani, Robston esteve em campo em apenas cinco partidas – sendo duas como titular.

De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, a dispensa de Robston não fará com que o clube procure um outro jogador para a posição.

- Não tem necessidade disso - afirmou.

A rescisão do contrato do jogador acontece um dia depois de Carpegiani ter reclamado publicamente do comportamento de um atleta do Vitória.

- Hoje (domingo), foi consultado um jogador que eu queria botar e ele não se sentiu bem e achava que não estava em condição de jogar. Paciência. Essas oportunidades aparecem e são únicas. O que eu não gosto é quando o cara dá uma resposta ‘Pô professor, muito tempo fora...’, com receio de jogar. E aí as oportunidades vão escapando e acaba não tendo. Tive um jogador hoje tipicamente assim – afirmou o técnico.

Robston iniciou a carreira no Sobradinho, em 1996, mas começou a se destacar em 2001 no Gama, clube que defendeu até 2004. Além de Gama, Sport e Atlético-GO, o volante passou por Botafogo, Ituano e Brasiliense. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Você vai a uma entrevista de Trabalho, a empresa te chama para trabalhar e você diz: "Pô, desculpa, estou a muito tempo sem trabalhar". O que você acha que a Empresa fará com você?
É hora de enxugar mesmo o elenco do Vitória e fazer as Contratações Necessárias Estrategicamente e com Inteligência.
Vi Robston jogar nas partidas do Barradão. Confesso que não o vi agregar nada ao clube. Jogador Muito Lento e de Pouca Garra. Muito diferente de outros que chegaram e já ajudaram bastante o time como Tartá, Pedro Ken e Michel. São Jogadores que ajudam a marcar, têm Boa Qualidade no Passe, são Determinados e nos Transmitem Confiança. É o que Precisamos dos Jogadores do Nosso VITÓRIA!
Robston, Boa Sorte em Seus Novos Desafios!

PEDRO NETO disse...

No Vitória é assim, o jogador foi contratado com status de um grande profissional e só atuou em duas partidas, será que ele desaprendeu, será que ele está contundido ? O fato é que estamos perdendo um bom jogador, depois o Vitória irá lamentar a perda dele, é só aguardarmos.

Anônimo disse...

quando esse jogador chegou no clube, ele disse ''a melhor fase da minha vida foi quando eu atuei no atlético /go de terceiro volante''. cerezo botou pra jogar no ba x vi mas ele não rendeu. só que com Ricardo silva ele não teve sequencia de jogos,aí chama o cara agora pra botar pra jogar,eu faria a mesma coisa que ele,pedia pra sair.será que mineiro que vem sendo aproveitado é mais jogador que robston?.só no vitoria de alex portela que acontece isso.

Edu25 disse...

NA MINHA OPNIAO,ROBSTOM E UM GRANDE JOGADOR MAS NAO TEVE OPORTUNIDADE DE MOSTRARR O QUE SABE,COM 2 PARTIDAS NAO SE CONSEGUE MOSTRAR TUDO QUE SABE ATE PQ NAO SE EMTROSA APENAS COM 2 PARTIDAS,MAS NO CASO LUCIO FLAVIO ESSE SIM TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES E NAO CONSEGUIU MOSTRAR UM BOM FUTBOL.
MAS NO CASO ROBSTOM SO QUEM PERDE E O VITORIA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM