Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Coritiba] Ricardo Silva relaciona 20 jogadores, entre eles Dimas, Ananias e Dankler

O Vitória apresentou nesta segunda-feira os jogadores Carlinhos (lateral-direito) e Ananias (volante). Os dois passaram por exames ortopédicos, cardiológicos e fisiológicos, e Ananias foi relacionado para o jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão.

Vinte jogadores foram convocados pelo técnico Ricardo Silva e com as ausências de Michel (voltando de contusão) e Uelliton (suspenso), Ananias foi escolhido para ficar com uma das vagas de volante.

Ananias participou do jogo Feirense 2 x 3 Vitória da Conquista, domingo, quando sua equipe garantiu a terceira colocação no Campeonato Baiano e, conseqüentemente, uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Carlinhos jogou a semifinal pelo São Domingos diante do Confiança e foi eliminado nos pênaltis da final do Campeonato Sergipano.

"Talvez eu não esteja apresentando atletas famosos, mas posso estar apresentado atletas para serem famosos. Apresento Carlinhos, lateral-direito, um atleta que nós observamos muito bem, e me falaram que é o segundo Nino. Só falta me provar. O Ananias, vocês já conhecem. Se destacou no Feirense e temos a certeza que vai fazer sucesso no Vitória".

Reapresentação
Depois do Ba-Vi de domingo, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira, à tarde. O presidente Alexi Portela Júnior, o vice Carlos Sérgio Falcão, e o gestor de futebol, Raimundo Queiroz, reuniram-se com o grupo no vestiário para levar o moral após a perda do título. “Temos ainda duas competições e quem sabe não foi reservado para nós um título nacional”, disse Queiroz, referindo-se à Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo – corrida e musculação, massagem e crioterapia. Os demais foram submetidos a um treino técnico com Ricardo Silva e o auxiliar Flávio Tanajura.

Os jogadores vão treinar a partir das 10 horas desta terça-feira e depois concentram na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados:

Goleiros: Douglas e Gustavo;
Laterais: Dimas, Mansur e Wellington Saci;
Zagueiros: Gabriel, Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos;
Volantes: Ananias, Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Mineiro;
Meias: Geovanni, Tartá e Arthur Maia;
Atacantes: Marquinhos, Rildo, Neto e Dinei. (Site ECV)
__________
Comentários
18 Comentários

18 comentário(s):

Anônimo disse...

a torcida imbativeis surgiu independente ne epóca do ditador paulo carneiro,defendeu o vitória nos momentos dificeis e enfrentou PC diversas vezes,mas hoje nossa torcida virou opmissa e extremamente submissa a essa diretoria .resultado = time sem comando,jogadores fracos com raras excessões e diretoria e conselho rachado refletindo em péssimas contratações , vices campeonatos baianos e rebaixamento sem perspectiva de subir.
SOZINHOS SOMOS FORTES MAS JUNTOS SOMOS IMBATIVEIS

wilsonrubronegro disse...

estou com o leão até morrer. vamos focar a copa do brasil e ser campeão. vamos levanta a cabeca guerreiros

Anônimo disse...

cadê o vice artilheiro do campeonato baiano sub20?

Anônimo disse...

Força Leão, quem se levantou como nosso time se levantou da década de 80 para cá, tem muito mais a conquistar… Nova era nada, a era ainda é do Vitória, eles precisam ganhar 8 titulos em 10 anos como fizemos para poder dizer algo… Vumbora Vitória !!!

PEDRO NETO disse...

Como torcedor do Vitória gostaria de saber se o Clube tem algum planejamento estratégico, se tem algum objetivo maior além de só contratar jogadores de qualidade técnica regular ? Porque até hoje o Vitória trabalha sem um planejamento para crescer, é por isso que não tem conseguido sucesso nas competições; existem equipes menores, de menos tradições que têem se organizado e crescido bastantes e são respeitadas no cenário nacional. No Vitória é assim, contrata jogadores somente porque se destacaram nas competições, mas é preciso observar a formação do atleta, o comportamento do atleta dentro e fora de campo, o profissionalismo dele, etc.Precisamos ter em elenco enxuto, mas de qualidade.

sergio leite disse...

Lucas e Railan e João Neto do Bahia de Feira em que pé anda a contratação deles q foi anunciada logo após a eliminação do seu time.???
Vitoria precisa contratar logo um lateral Esquerdo tbm

PEDRO NETO disse...

Clube que não tem planejamento contrata mal,quando vai ao mercado já não encontra bons jogadores e os que encontra são jogadores desgastados, envelhecidos, "bichados", e só aceitam contratos longos.

Anônimo disse...

Eu fico pensando, como é que um profissional como Douglas em uma descisão de campeonato contra o maior rival da gente o esporte time Jahia, da um mole daquele até agora eu estou sem entender!!!
Douglas vc estava lucido naquela hora que vc saiu de bombeira por tres vezes?
Vc foi quem deu o titulo ao Jahia.
Se nós estivessemos com um goleiro ali naquela hora igual a Marcelo Lomba comcerteza o jogo séria tres a zero para o Esporte Clube Vitória.
Douglas vc tem que tomar um banco, e depoeis ser négociado para outro time,voce no Vitória so vai trazer má recordação tchau!!!

Anônimo disse...

Quero saber porque nao colocou o rildo pra jogar. Ta de marcaçao é. Se tivesse entrado no bavi nos tinhamos ganhado mole.

didi disse...

Que sejam bem-vindos. Creiam: Vocês acabam de adentrar a um clube que não vive de sensacionalismo, e sim de realidade, cumpram os vossos compromissos, e verão que existe momento prá tudo; NATURALMENTE.

Anônimo disse...

eu não aprovo pois treinadores é de altos e baixos e quando a fase ruin de Ricardo Silva chegar concertesa a inprensa e a propria diretória vão cair em cima,e consecultivamente demiti-lo e eu não quero ve-lo fora do VITÓRIA.

Anônimo disse...

É triste ter que admitir mas goleiro que se sai mal em Ba X Vi não tem futuro ! Pode pegar todas o ano inteiro ,mas se fizer o que Douglas fez no ultimo domingo, tem que ir embora,pois não terá jamais condições de voltar a atuar em um Ba X Vi! Se lembram do Gelson? Fica marcado pro resto da vida pois este classico não perdoa!
Até parece , que rolou algum por fora , pois aceitar 3 vezes bolas faceis, dá pra botar as barbas de molho... e o pior é sair do Estádio ouvindo a torcida do rival cantando ôôô Ô...Douglas é tricolor!!! sera?

Desconfiado

lucas disse...

o problema ta na direitoria

lucas disse...

cadê indio que nao joga ??

Anônimo disse...

o vitoria perde para as contusoes. e um goleiro bom na reserva porque no campo tem varias opçoes mas no gol e' essencial um bom goleiro,no bavi foram tres gols chorados do jahia,passaram sera na luva do goleiro do meu vitoria.boa sorte rubro negro estamos juntos ate a morte.

Anônimo disse...

AMANHÃ VAMOS COMPARECER NO ESTÁDIO MINHA GENTE...CHUVENDO OU NÃO...VAMOS LOTAR O BARRADÃO PRA DARMOS NO MÍNIMO 3X0 NESSAS MARIQUINHAS CORITIBANAS! BORA MEU LEEÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!

JOAO MENDES disse...

Sou torcedor do Bahia, Amigos, do Vitoria, particulamente, sou franco a dizer: "Espero que o Vitoria, retorne logo a serie A, e se fortaleca". Amigos, não estou pensando no Vitoria não e sim no Bahia, pois o vitoria forte, obriga a Bahia a ser forte. Um abraço a todos os rubro negros. Que final maravilhosa no domingo amigos? quase que vcs nõs mataram de susto rsrsrsr. boa sorte. Afinal o SUL NÃO GOSTA DOS NORDESTINOS, TEMOS QUE NÓS UNIR,

Anônimo disse...

pois e assim e q deve ser juntos contra todos eles do sul,somos nordestinos com muito orgulho.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM