Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Douglas deve retornar aos gramados contra o Criciúma: "Não estou sentindo mais nada"

Recuperado de uma lesão na coxa, que o tirou das duas últimas partidas do clube, o goleiro do Vitória, Douglas, deve retornar aos gramados no jogo da próxima terça-feira (29), contra o Criciúma, às 21h50, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Segundo o próprio atleta, em conversa com o Bahia Notícias, já houve a cicatrização do local da contusão.

- Vou fazer um exame nesta sexta-feira para ter a certeza que está tudo bem, mas o departamento médico já me adiantou que tenho grandes chances de estar em campo na terça-feira. Agora é esperar o resultado do exame, pois não estou sentindo mais nada – adiantou.

Para o arqueiro, será muito bom voltar a atuar normalmente, depois de uma semana de fora das atividades.

- Ficar assistindo os jogos em casa é complicado, porque não podemos ajudar, mas contra o Criciúma será diferente. Quero estar em campo para ajudar o Vitória a dar uma sequência boa na Série B, que é uma competição que queremos o título. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Gostaria que Lucas Serra me respondesse uma pergunta, diante do lastimavel baxVI o goleiro Douglas fez tentativas de defesas duvidosas. Fiquei sabendo que o goleiro do Vitoria da Conquista seria contratado, isso confere? acho que seria uma maravilhosa contratação.
VITÓRIA MINHA PAIXÃO, MEU AMOR.
Patricia Souza

Lucas Serra disse...

Patrícia, não estou sabendo disso.

Analisando os números, o goleiro do VDC foi mediano...

SRN

Anônimo disse...

Muito Obrigado Lucas, mais não acho que ele foi mediano não, fez um execelente campeonato, tanto que ficou na premiação na frente dos goleiros do Vitoria, achei uma irresponsabilidade colocar um menino inesperiente diante de uma copa do Brasil. Parabens pelos textos maravilhosos que vc coloca no site. A direitoria do Vitoria não esta vendo que precisamos de contratações urgentes. (Laterais, meias, goleiros e etc...) sem falar que substituir Ricardo O MELHOR Silva foi um erro.
Bora Leão, seu lugar é na 1 divisão.
Patricia Souza

Anônimo disse...

Fora Carpegiane va embora do leao vc eh invecionista contra o Coritiba foi professor pardal Acorda Alex

Anônimo disse...

VAI EMBORA PROFESSOR PARDAL!!! NÃO FAÇA MAIS INVENÇÕES AQUI. O PARAGUAI PAGA MAIS QUE OS R$ 200.000, QUE O VITÓRIA JOGA FORA. O MAURÍCIO NAINBERG VAI COMPRAR UM TIME PARA O SENHOR TREINAR E INVENTAR. SOMENTE ELE GOSTA DO SENHOR INVENTANDO... DIGO TREINANDO. O VITÓRIA MEREÇE COISA MELHOR E O RICARDO SILVA É MELHOR QUE VOCÊ, SIM. ASS: DANTAS NIGHT

marcio disse...

tudo começa errado traz toninho cerezo que já era errada sua contratação e veio qnd quis e deixou lucio morto como titular em 15 partidas e ver que ele ñ era o titular. ai dps escolhe como perda do titulo douglas.
ele foi respon. pela partida do ba vi. + ñ pelo titulo.

o titulo foi perdido qnd o time ñ teve comp. de ganhar em casa o ultimo colocado (itabuna) e ñ conseguir ganhar jogos fora.

e começamos errando de novo, ñ que ache q ricardo é o melhor técnico mais era para deixar ele.

ai contrata um lateral de origem + prefere colocar nosso melhor zagueiro improvisado e deixar rodrigo sendo titular.

trouxe professor pardal para fazer suas expe. malucas de colocar gabriel de lateral esquerdo. pedro ken de lateral direito.

ai no ultimo jogo algum jogador perde um pênalti ou o goleiro falha ai achamos os responsáveis.

DIRETORIA INCOMPETENTEEEEEEEEEEE ESSA SIM É A VERDADEIRA CULPADA.

siso disse...

O time, NÃO É EXCELENTE,mas tem uma DETERMINAÇÃO
e VONTADE DE VENCER RARA,quando estão sob O CO-
MANDO do LÍDER RICARDO SILVA!Isso é + IMPORTAN-
TE q um time EXCELENTE E FROUXO!
DAI à SILVA O QUE É DE SILVA!
TIRAI DE CÉSAR O QUE NÃO É DE CÉSAR!

Anônimo disse...

Acredito no talento de Douglas. Não estou gostando é da invenção de colocar zagueiro na lateral. Será que Dimas tem nível inferior a Gabriel Paulista ou Dankler?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM