Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRI 2x1 VIT] Ricardo Silva: "Jogamos de igual para igual. O artilheiro deles funcionou, o nosso não"

Escalado mais uma vez na beira do campo e para a entrevista coletiva, o auxiliar técnico Ricardo Silva comentou a derrota do Vitória para o Criciúma por 2 a 1, nesta terça-feira (29/05), em Santa Catarina.

Ricardo lamentou a derrota e disse que é preciso mais trabalho para entrar nos eixos.

- Fizemos um primeiro tempo razoável e voltamos bem. Temos que estar sempre ligados. E no começo do segundo tempo isso não aconteceu. Depois fomos pro tudo ou nada. Temos que melhorar. Temos que começar a somar pontos. O Criciúma já foi para nove, temos três, e um jogo a menos, mas temos que trabalhar. Quando se trabalha a chance de fazer gol é maior.

Ricardo Silva disse que o time jogou de igual para igual e lamentou a falta de sorte do artilheiro Neto Baiano, que não conseguiu balançar as redes adversárias. Para Ricardo, as próximas partidas dentro de casa, devem devolver o Vitória ao caminho de triunfos.

- Jogamos de igual para igual. Tivemos mais posse de bola. O artilheiro deles funcionou, o nosso não. Mas agora temos dois jogos em casa e com o apoio da torcida, tenho certeza que vamos voltar a vencer – disse. (GloboEsporte)

Ricardo Silva, que durante o segundo tempo fez três alterações na equipe, explicou a opção do treinador Paulo César Carpegiani, que assistiu ao jogo de uma das cabines do estádio e determinou algumas orientações aos atletas.

- No intervalo, o professor (Carpegiani) falou com o time e pediu uma marcação melhor. Ele queria mais pegada na equipe, o que demorou de acontecer. A entrada de Rildo e Dinei, ele já havia conversado com a gente. No decorrer, quando eles perderam um jogador, colocamos o Geovanni para o tudo ou nada. O Vitória tentou – ressaltou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

ze moreno disse...

e preciso um trabalho pra entrar no eixo disse, o aux. ricardo silva, sei que e preciso mesmo e de um bom lateral direito e um esquerdo e trabalhar com a zaga que e boa mas precisa se comunicar e mas se quer subir pra 1 divisao tem que comesar com um goleiro de primeira douglas mas uma vez falhou no segundo gol de um chute de longe e ele nao pegou.

Anônimo disse...

treinado carpedebicha não sabe treinar niguem. diretoria fuleira não fás nada. treinador de merta sou mais Ricardo Silva


por favor diretoria pelo bem do vitoria tome alguma desisao

Anônimo disse...

neto baiano,está uma merda... douglas é muito ruim,precisamos de um goleiro urgente! cade o nino,pedro kem,welington,coruja,michel? porque eles se machucam muito asssim? porque não trouxe o dida? bota o carlinhos pra jogar,a zaga é gabriel paulista e vitor ramos,rodrigo é muito lento... vende o neto pro vasco,ele é muito ruim,só faz gol em time pequeno...

Anônimo disse...

Foi o goleiro deles que funcionou o nosso não, continua falhando, agora resolver fazer golpe de vista, é brincadeira, fora Douglas.

Anônimo disse...

Ridiculo! Um treinador que se recusa a fica na beira do campo comandando os seus liderados e que manda o auxiliar para a coletiva! Isso não existe! Só o Vitoria para aceitar isso! Vergonha! O treinador acima de tudo é a figura de liderança da equipe! Absurdo!

Anônimo disse...

Meu comentário é que Carpegiane não sabe escalar o time para ser agressivo e com garra. Nunca Marquinhos poderia jugare no meio de campo ou ponteiro direito ele sempre se destacou na ponta esquerda ajudando Neto Bahiano e Meio de campo o Geovane tem presença certa. O Vitoria precisa de um ponteiro direito e um bom goleiro, pois os que estão ai não é para ser titular e sim reservas. A zaga estrá batendo cabeça tem que ser mais combativa e dura. Mas sem estrapolar das faltas. Garanto que vou ver meu Vitoria na 1ªdivisão no pxmo ano e campeão Bahiano 2013.

Anônimo disse...

Time de marcação frouxa, pareçe mais umas moças jogando na defesa do Vitória. O Zé Carlos chutava onde e quando queria. Time de frouxos.

Anônimo disse...

A TORCIDA TE ADORA, CARA. SABE O QUANTO VOCÊ AMA ESTE TIME E, TAMBÉM SABE O QUANTO VOCÊ É MELHOR QUE O PROFESSOR PARDAL. SÓ NÃO SABE A TITICA QUE TEM NA CABEÇA DO PORTELA E O RAIburro SEMprós.
ASS. DANTAS NIGHT

Santangelo disse...

Não tem explicação, continua a mesma coisa, ou seja, perdeu, temos que trabalhar. Meu amigo é fácil, não precisa inventar, a zaga Gabriel e Victor Ramos, nas laterais Carlinhos e Saci( prefiro Mansur mas não colocam),Uelliton e Ananias,Pedro Ken( quando retornar)e Eduardo Ramos, Tarta e Dinei. Não esqueci o goleiro é por que não temos( pra mim coloca o da base). Neto pode ir embora para bostavasco, falta não vai fazer. O treinador nem deveria descer no intervalo, deixa o Ricardo resolver, ta na beira do campo mesmo. Marquinhos tem que ser banco. Só quero ver sabado a invenção do dia. Moro em Crato- Ceará e tá dificil ouvir as gozações. Vamos " VITORIAS NÃO TEMOS TEMOR". Flavio Santangelo.

Anônimo disse...

FORA ESSE RICARDO SILVA QUE SE PRESTA A FAZER TUDO QUE A DIRETORIA MANDA ATÉ COMANDAR UM TIME EM CAMPO QUE ELE NÃO ESCALA,FRACO DE PERSONALIDADE,SE FOSSE UM CARA DESCENTE ESTARIA TREINANDO O VITORIA OU QUALQUER TIME MAS NÃO SAI DISSO SER PAU MANDADO,RICARDO TEM SEU VALOR MAS ELE MESMO NÃO SE VALORIZA,COMANDAR UM TIME EM CAMPO QUE OUTRO TREINADOR COLOCA ME FAÇA UMA GARAPA,MAS O VITORIA ESTA ASSIM,COMO GEOVANE FICA NO BANCO PRA QUEM MEWSMO?QUAL O NOSSO CRAQUE ?RILDO?NETO RUIM? A MARQUINHOS JOGANDO NA POSIÇÃO ERRADA QUE O PROFESSOR PARDAL COLOCOU NOVAMENTE, NÃO TA DANDO MAIS PRA TORCER PRO VITORIA COM ESSA COMANDITA QUE ESTA AI.

Anônimo disse...

Difícil ouvir justificativa em cima de justificativa e enquanto torcedor ver o Vitória ir por buraco.

Os times que Ricardo Silva treina só jogam alguma coisa quando precisam correr atrás do prejuízo, o que demostra a personalidade do seu treinador...

Que teve a chance de seguir a carreira e como tal se é não encarou a oportunidade.

Igualzinho a covarde postura que colocca em seus times, que ora jogam como time gigante, ora perde como o time mais covarde e confuso do mundo.

Para mim precisa-se mudar tudo, desde diretoria, Conselho de oportunistas até este elenco...

O pior entre os piores já montados por esta gente incompetente.

Antonio
Serrinha-Ba

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM