Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Ricardo Silva relaciona 21 jogadores, entre eles Marquinhos, Mansur, Arthur Maia e Neto Coruja

Para brigar pela retomada da hegemonia do futebol baiano, o Vitória finalizou, na manhã deste sábado, os preparativos para o clássico Ba-Vi, às 16 horas deste domingo, no Estádio Governador Roberto Santos. O técnico Ricardo Silva manteve a decisão de somente no vestiário anunciar a escalação do time.

O treinamento, dividido em três etapas, foi iniciado às 10 horas – “decidi deixar os jogadores dormindo um pouco mais”, justificou Ricardo – e encerrado às 11h30.

// Tudo sobre o BAVI de 13/05/12

Na primeira parte, Ricardo fez um trabalho específico de bola parada ofensivo e defensivo. Na segunda, o rachão com duração de 20 minutos, dois tempos de 10 minutos, e muitas brincadeiras. Por fim, Ricardo procurou aprimorar a finalização dos jogadores Pedro Ken, Dinei, Tartá, Marquinhos e Arthur Maia, enquanto Neto, Geovanni e Uelliton orientados pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura treinaram cobranças de pênaltis.

No rachão, o time de Lúcio Flávio venceu por 5 a 4 o de Geovanni, gols de Rodrigo Costa (4) e do goleiro Douglas. Eduardo Ramos, Victor Ramos, Neto e o professor Alex Fernandes descontaram.

Os times: colete laranja – Júnior, Romário, Adailton, Douglas, Rodrigo Costa, Índio, Jô, Marquinhos, Lúcio Flávio, Tartá, Uelliton, Rodrigo Mancha, Reniê, Esdras, Dinei, Mansur e Flávio Tanajura; camisa cinza – Guillhermo, Leílson, Robston, Gabriel, Rildo, Arthur Maia, Geovanni, Danilo, Felipe, Mineiro, Neto, Pedro Ken, Eduardo Ramos, Neto Coruja, Victor Ramos, Wellington Saci, o goleiro Gustavo e Alex Fernandes.

Depois do treinamento os 21 jogadores voltaram para a chácara Vidigal Guimarães. A concentração foi iniciada às 22h30 de sexta-feira. Foram relacionados para o jogo 21 atletas:

Goleiros: Gustavo e Douglas;
Laterais: Mansur, Wellington Saci e Romário;
Zagueiros: Rodrigo Costa, Victor Ramos e Gabriel;
Volantes: Mineiro, Uelliton, Rodrigo Mancha e Neto Coruja;
Meias: Arthur Maia, Lúcio Flávio, Pedro Ken, Geovanni e Tartá;
Atacantes: Rildo, Dinei, Neto e Marquinhos. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo Silva por você voltar a dar uma chance a Neto Curuja. Esse jogador é um craque, um grande valor que foi formado na base e precisa ser valorizado. A partir do momento que deixar ele jogar, como fizeram esse ano com Ueligton, tenho certeza que ele vai revelar o grande atleta que ele é. Aliás, o Vitória só perdeu para o São Caetano, no ano passado, porque Neto Coruja se contudiu e teve que sair, pois enquanto ele esteve em campo, fez uma atuação soberba e o time de São Paulo não levou perigo uma só vez ao gol do Vitória. Com a saída dele entrou Zé Luis e fez aquela lambança que todos nós sabemos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM