Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Feirense] Ricardo Silva comanda trabalho de finalização no Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou nesta terça-feira (24) visando a decisão do próximo sábado (28), contra o Feirense, no estádio Manoel Barradas, às 16h, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano.

Precisando reverter o quadro desfavorável, já que perdeu o confronto em Senhor do Bonfim, por 1 x 0, o treinador rubro-negro Ricardo Silva preferiu fazer um trabalho específico de finalização.

Grande parte do elenco do Leão desceu para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e foi bastante exigido pela comissão técnica. Ricardo colocou os atletas para chutarem de longa e média distância, dando trabalho para os goleiros Douglas e Renan.

Cinco jogadores não participaram da atividade. Marquinhos e Romário continuam no departamento médico e não sabem se jogam diante dos feirenses. É possível que ambos só retornem mesmo nas finais da competição, caso a equipe consiga a vaga.

O zagueiro Gabriel, que vai evoluindo a cada dia da sua lesão muscular, trabalhou à parte com o preparador físico Alex Fernandes, e ainda teve a companhia da dupla Michel e Geovanni. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

FORA RICARDO SILVA ENTREGADOR DE CAMISAS E PUXA SACO DE ALEX PORTELA.

Anônimo disse...

Tudo isso prova a impertinencia desta diretoria e o vitoria fica cento humilhando por estres trenadores de 2 divisão que vergonha pra um time grande como o esporte clube vitoria isso na época de paula carneiro nunca aconteceria . Esse a Alex portela mer.... da!!

WILSON disse...

WILSON DISSE:
ONDE,ESTÁ INDIO ?
QUAL A SITUAÇÃO DO MESMO?
ELE,É MELHOR DO QUE MUITOS,QUE ESTÃO
JOGANDO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM