Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paulo César Carpegiani é um dos candidatos para comandar o Vitória

Um velho conhecido da torcida rubro-negra deve ser o responsável por substituir Toninho Cerezo - demitido na última semana - no comando do Vitória. Trata-se de Paulo César Carpegiani, que está sem clube desde o seu trabalho no São Paulo, entre 2010 e 2011.

A informação foi confirmada pela própria diretoria logo após o triunfo de 2 a 0 sobre o Juazeiro, neste domingo.

Conversei com o Paulo [César Carpegiani] esse dois dias e ele quer muito voltar ao clube. Por enquanto, é um dos nomes mais fortes para assumir o Vitória”, confirmou Raimundo Queiroz, que assumiu o cargo de diretor de futebol há cerca de um mês.

Carpegiani já passou pelo clube em 2009 e levou o time ao título do Baianão, além de alcançar as quartas de final da Copa do Brasil. (UOL)
__________
Comentários
25 Comentários

25 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

É, INFELIZMENTE O VITÓRIA NÃO QUER MUDAR MESMO. PELO FATO DE CARPEGIANI TER GANHO O TITULO DE 2009, NÃO FEZ UM BOM TRABALHO NO CLUBE, ELE "INVENTOU" MUITO, SE TIVESSE SIDO BOM MESMO TERIA FICADO. ALÉM DO MAIS ELE NÃO É UM TREINADOR DE PESO, QUE QUANDO CHEGA IMPÕE RESPEITO. NÃO ACREDITO NELE E ACHO QUE O VITÓRIA PERDEU MUITA DISTANCIA DO RIVAL E ACHO QUE TIME NÃO ESTÁ MOTIVADO PARA VIRAR O "JOGO". ESPERO ESTAR ENGANADO.

Anônimo disse...

di novo carpegiane, presidente ridiculo sem personalidade ta na hora di trocar de presidente tambem
com esa, marcos

,

Anônimo disse...

Deus é vamos sofrer denvo.

Anônimo disse...

Deus é mais vamos sofrer denovo...... Tem que trazer o Joginho da lusa ou Caio Junior....

Paulo Roberto disse...

ESSA DIRETORIA DO VITÓRIA NÃO TEM JEITO, SABE QUE CARPEGIANI NÃO SERVE. CUSTA USAR UM POUCO DE CRIATIVIDADE E ACHAR O NOME NOVO. CARPEGIANI JÁ PASSOU POR AQUI, NÃO DEU CERTO, BRIGOU COM UELITON QUEM CHAMOU DE MAU CARATER, DENTRE OUTRAS COISAS. JÁ VEM COM ARESTAS A APARAR ALÉM DE SER UM TREINADOR FADADO AO INSUCESSO. SÓ PARA LEMBRAR ERA CHAMADO PELA IMPRENSA DE PROF. PARDAL.VAI DAR MERDA !!!!!!

Anônimo disse...

A torcida se esquece que foi com Carpegiani que tivemos nosso melhor início de série A. Ficamos 16 rodadas disputando as primeiras posições e com Leandro Domingues como melhor jogador do primeiro turno do Brasileirão!!! Quem derrubou o trabalho dele foi Jorginho Sampaio junto com o"mau-caráter" do Uélinton, que simulou contusão para não viajar.

lula disse...

tecnico caro que estar parado a muito tempo, ninguem quer carpegiane so o vitoria, poxa diretoria coloca um cara sintonizado com as modernizações do futebol, nao um ex treinador em atividade, se é que ele ainda estar em atividade.

lula disse...

tecnico caro que estar parado a muito tempo, ninguem quer carpegiane so o vitoria, poxa diretoria coloca um cara sintonizado com as modernizações do futebol, nao um ex treinador em atividade, se é que ele ainda estar em atividade.

Anônimo disse...

Tomara que dê certo... Porra de Jorginho.. O cara tá pra ser demitido da Portuguesa e vai ser solução aqui?? Caio Junior bololão??? Carpegiane tem que vir e dar um choque nesse time mesmo.. E pelo menos todos vão respeitar ele..
BORA VITÓRIA MINHA PORRA!!!!!!

Anônimo disse...

Já D I S S E!
O Nosso T É C N I C O É Péricles Chamusca
Se vire AP e traga o CARA

Guto disse...

Tem muito torcedor que fala besteira e só sabe criticar. Pediram tanto para toninho cerezo vir e depois crucificaram o cara.Agora estão contra carpegiane por causa de um jogador mau-carater como welligton. VCs não sabem o que querem. Só não pode ficar á cada 3 meses contratando um novo treinador para agradar torcedores que nem vão ao estádio e que muitas vezes nem é sócio torcedor. Eu sou mais Vitória.
Ao invés de ficar atrapalhando deixa o nosso presidente trabalhar, ou já esqueceram que ele junto Com Jorjinho Sampaio nos tirou da lama? Tem tanto torcedor sem noção que clamaram pela volta de paulo Carneiro.Só paciência dessa gente que não entende de futebol e fica postando besteiras.Apoio a direitoria,apoio ao meu glorioso vitória.Realmente falta o time tomar um atitulde e jogar um futebol de maior qualidade.

Anônimo disse...

esse merda de novo prof pardal a torcida não merec...

Anônimo disse...

As duas melhores opções:

Paulo Cesar Carpegiani:

- Depois que parou de inventar levou o Vitória a ficar 16 rodadas entre os quatros no BR/2009.

- No BR/2010, tirou o Atlético-PR da Zona de rebaixamento e levou o CAP a lutar pela Libertadores.

Ricardo Silva:

Em 2009, em 09 jogos dirigindo o Vitória ganhou 8 e empatou um.

Em 2010, conquistou o Tetra-baiano, nordestão e levou a equipe a final da Copa do Brasil.

Att,

J Mocota

Avante Leão!!!

Anônimo disse...

SE ESSE TREINADOR VIER MESMO, COMO SERÁ O RELACIONAMENTO COM UELITON? A DIRETORIA NÃO VIU QUE ELE ESTAVA INVENTANDO TANTO QUE FOI APELIDADO DE PROF. PARDAL. TUDO ISSO E MUITO MAIS, NÃO É UM AMBIENTE SAUDÁVEL PARA ESSE TREINADOR E O MAIOR PREJUDICADO É O VITÓRIA, COMO SEMPRE.TUDO ISSO É FALTA DE PLANEJAMENTO, INCOMPETENCIA, FALTA DE PROFISSIONALISMO. SE O VITORIA TIVESSE UM POUCO MAIS DE COMPETENCIA GANHARIA ESSE CAMPEONATO BAHIANO, QUE É DE NÍVEL MUITO BAIXO. IMAGINEM, SE NÓS PERDERMOS SERÁ VERGONHOSO.

Jaime Antonio Short Garrido disse...

Sempre um torcedor do ECV declara que o UELLITON simulou contusão e por isso o Paulo Cesar foi embora.
Faço-lhes algumas perguntas.
O ECV possue departamento médico?
Caso tenha foi apresentado um relatório médico afirmando que o jogador estava apto para jogar?
Caso não tenha nenhum documento afirmando isso não é aconselhável fazer determinadas afirmações
Na verdade o que eu vi foi um time tomar 4XO do Vasco da Gama, o Apodi jogar de atacante, e o ECV sofrer uma goleada do AVAI.
O nosso clube tem que deixar de ser retrogádo e deve pensar alto como por exemplo CAIO JUNIOR E NELSINHO BATISTA.
De Jaime Short

sergio leite disse...

Carpegiane é um ótimo nome se o Vitoria estivesse na serie A, + para a serie B o Vitoria tem q trazer um técnico q esteja acostumado com essa competição, Jorginho seria um bom nome, Marcio Araujo tbm.
no entanto queria que viesse Péricles Chamusca
pois se identifica com o Clube.

Anônimo disse...

DEIXA DE BETEIRA, DIRETORIA DE M....!!! O PROFESSOR PARDAL? DE NOVO?? ESTÃO DE SACANAGEM COM MEU LEÃO??? VADÃO; CHAMUSCA; ANDRADE (EX-FLAMENGO); JORGINHO... NÃO PODEM?

VALDINEY DANTAS NIGHT

Anônimo disse...

nao acredito que vitoria minha vida,nao aprende???

Anônimo disse...

É o melhor nome!!!

Anônimo disse...

A maioria da torcida do Vitória tem mesmo memória curta.Com o PC Carpegiane o Vitória jogava de igual para igual contra qualquer adversário em qualquer campo. No final do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileiro de 2009, Ronaldo, o fenômeno, declarou que a postura do time do Vitória em campo o surpreendeu. Esperava o time atrás como joga todo time do Nordeste que enfrenta o timão em São Paulo. Disse também que foi um jogo igual, em que o Corinthias ganhou no detalhe, mas se houvesse um empate ou o Vitória ganhasse seria justo também o resultado.

ROBERTO disse...

Quanta diversividade de opiniões...particularmente gosto de Carpegiani...pelo menos tem muuuuuuito mais história como treinador do que Cerezo .Não existem muitos nomes no mercado .Ele treinou o Vitòria muito bem .O Vitória mais uma vez vai se fufu ! Diretoria é a única responsável .Estamos jogando mal a 100 jogos ! Cerezo tinha que ter ido embora qdo fez o décimo jogo e o time não engrenou .Agora vai ser tarde .Até final da série B , TROCAREMOS MAIS UMAS 2 vezes de treinador .Não vamos subir ! Esta diretoria não merece .É extremamente incompetente ...e muitíssimo azarada para completar a merda .Torcida se distanciando cada vez mais do time .Meus fins de semana tem sido horríveis pois qdo vejo o Vitória bate depressão . Não conheço Paulo Carneiro mas deveríamos começar a olhar o retôrno dele com bons olhos .Sem sombra de dúvidas foi o maior presidente do nosso clube.Dizem que roubou . E daí ? Fora o absurdo dos 2 rebaixamentos , pois em ambos não merecíamos descer ,nunca fomos tão felizes .Tínhamos jogadores de ponta , éramos respeitados .O crime de PC foi ter ido ao Jahia .Nunca existiu e acho que nunca existirá de novo nosso clube com tanto prestígio nacional .Época de ouro ! Acordemos porque ainda acho que vamos decrescer mais ainda qdo os gordos recursos deste ano não vieram no ano de 2013 .

Manu disse...

É HORRIVEL QUANDO UMA DIRETORIA NÃO TEM PROJETO DE MUDANÇA E NEM VISÃO DE PLANEJAMENTO, QUEREM DE QUALQUER JEITO COLOCAR UM TECNICO, E QUANDO AGE ASSIM TRAZ UM DE QUALQUER JEITO,QUANDO NÃO, IMCOMPETENTE, SERÁ QUE A DIRETORIA VAI TER CORAGEM DE CONTRATAR ESSE CARA MESMO (CARPEGIANE), ISSO, É NÃO TER AMOR PELO CLUBE MESMO, COMETER ESSE ERRO MAIS UMA VEZ.QUE A DIRETORIA ABRA OS OLHOS.

VICENTINO disse...

JA ESTAMOS ESPERANDO PELO VEXAME NA FINAL DO BAIANÃO E NO BRASILEIRO DA 2ª DIVISÃO;SABEM PORQUE, A IMCOPETENTE DIRETORIA VAI COMETER MAIS UMA LOUCURA, CONTRATAR CARPEGIANE, ELE COMO TECNICO DÁ UM BOM JOGADOR.ACORDA DIRETORIA,ACORDA QUEIROZ.

Anônimo disse...

Fora o próximo técnico!

Anônimo disse...

e o melhor nome ,gosto da maneira que monta o time

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM