Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano diz que recebe proposta da China e do Qatar e revela que bebida e noitada atrapalhou muito sua carreira

Prestes a fazer 30 anos, o atacante Neto Baiano vive a sua melhor fase no futebol. Com 23 gols, ele é o atual artilheiro do Campeonato Baiano e também do Brasil.

Seu desempenho acima da média neste início de temporada, atuando no Campeonato Baiano, já chama atenção de outros clubes.

"Chega proposta da China e do Qatar, mas tenho contrato com o Vitória e quero cumprir. Depois estou livre para negociar", disse o atacante no programa Arena SporTV nesta segunda-feira (02/04) à tarde.

Perguntado pela banca sobre em que nível está no futebol, já que o Campeonato Baiano conta com times frágeis para rivalizar com Bahia e Vitória, o atacante lembrou que já defendeu Palmeiras, Internacional e Atlético-PR no início da carreira e também deixou sua marca. Porém, o atacante lamenta não ter aproveitado melhor o início da carreira.

"O extra-campo prejudicou muito. Antigamente eu saía demais, queria conciliar futebol e noitada. Não tem como fazer isso. Eu saía demais, bebia demais. Mas hoje, graças a Deus, estou com outra cabeça. Estou mais comportado. Aprendi um pouco tarde, mas ainda dá tempo", revelou o jogador.

Apesar das dúvidas, Neto Baiano valoriza seu faro de gol. "O Campeonato Baiano é inferior ao Paulista, mas é igual ao Mineiro. Os gols que eu faço são por mérito do nosso grupo, mas tem mérito meu também", reivindica.

Além da artilharia do Baianão 2012, Neto Baiano corre atrás de outro objetivo: se tornar o maior artilheiro da história do estadual. A marca pertence ao atacante Cláudio Adão, que marcou 27. Ou seja, faltam apenas quatro. (iBahia - Foto: Ideval Alves)

COMENTÁRIOS
Mais um recado para os jogadores que estão começando a sua carreira. Jogador profissional responsável evita baladas e bebidas, pois seu corpo e sua condição física é fundamental para ter um bom desempenho em campo.

Atenção especial para os jogadores oriundos da base do Vitória. Dia de folga é dia de folga, mas é bom não abusar. Perder noite é coisa de quem não está nem aí para si mesmo e para o clube que defende. Estamos de olho.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Infelizmente os jogadores aprendem tarde sobre isso

Anônimo disse...

ESSA PESTE QUER DIZER QUE O VITORIA TÁ MAL A MAIS DE 3 ANOS POR CAUSA DAS NOITADAS DELE E DO GRUPO?SE EU FOSSE PRESIDENTE EU DEMITIRIA UMA MEIA DUZIA E SERIA CAMPEÃO DE TUDO.SÓ FALTA VERGONHA NA CARA E VONTADE DE VENCER.TENHO VERGONHA DE SER TORCEDOR DO VITORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TEM UMA MEIA DUZIA DE JOGADORES MERCENÁRIOS QUE SÓ PENSA NO DINHEIRO NO FIM DO MÊS.TOMEM VERGONHA E JOGUEM BOLA ,AFINAL VOCÊS SÃO PAGOS PARA ISSO.SE EU ERRAR NO MEU TRABALHO EU GANHO UMA ADVERTÊNCIA,MAS JOGADOR DESSA MISÉRIA DE TIME PODE ENCHER A CARA NAS NOITES E FICAR POR ISSO MESMO.ÊTA DIRETORIA RELAPSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se fosse verdade ele ja teria ido embora. mentiroso e desagregador.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM