Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 50: Neto Baiano atualmente é o melhor atacante do elenco do Vitória

Este ano a direção do Vitória não dormiu no ponto na formação no ataque do rubro-negro, pelo menos no critério "aprovação da torcida". Continuou com Marquinhos e Neto Baiano (artilheiros do Leão em 2011); Rildo (que teve destaque, porém ficou um tempo suspenso); e trouxe Dinei e Índio (ambos com apoio da torcida).

Depois das enquetes onde foram escolhidos: o melhor meia (Geovanni); o melhor zagueiro (Gabriel Paulista); e o melhor volante (Uelliton), quis saber agora o melhor atacante, por isso perguntei:

"Qual o melhor atacante do elenco do Vitória?"

Resultado da enquete: [Total de votantes: 2.305]
- Neto Baiano ---------- [1.313 votos - 57,0%]
- Marquinhos ----------- [535 votos - 23,2%]
- Rildo -------------------- [231 votos - 10,0%]
- Dinei -------------------- [119 votos - 5,2%]
- Índio --------------------- [107 votos - 4,6%]

Com quase 60% dos votos, o atual artilheiro do Leão e do Brasil com 24 gols, Neto Baiano foi escolhido o melhor atacante do elenco do Vitória. Tal aprovação está diretamente ligado ao número de gols do jogador, já que o segundo artilheiro, Marquinhos, tem 5 gols na temporada e teve 23,2% dos votos.

Já a soma dos votos de Rildo, Dinei e Índio não chegam a 20%, mais precisamente 19,8%, e correm por fora na prferência da torcida. Jogaram em poucas oportunidades e consequentemente quase não marcaram, somente Dinei tem 1 gol na temporada.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

PS- Enquete aberta para votação entre os dias 30/03 e 08/04/12.

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o site.
Para ver outros resultados de enquetes, clique aqui.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Não tem outro melhor.

Anônimo disse...

O Neto e o melhor artilheiro mas para mim o Rildo e o melhor atacante apesar dele ter sido suspenso o cara êh fera muito rápido ele jogo 8partidas eu acho e sofreu 8 penaltis sacanagem

Anônimo disse...

Isso torcedor, se iluda com a artilharia do fraquíssimo campeonato baiano, enquanto a diretoria deita e rola. PS: Marquinhos é melhor, ia passar Neto Baiano na artilharia ano passado se não fosse as lesões. Mas pra torcedor só presta quem faz gol no Jahia...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM