Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ministério Público não aprova BAVI com torcida única

As torcidas do Vitória e do Bahia vão continuar comparecendo aos Ba-Vis nos dois estádios, o Manoel Barradas e o Governador Roberto Santos, respectivamente, mando de campo dos dois clubes.

Nesta terça-feira, em reunião realizada na sede do MP, não foi aprovada a ideia de apenas uma torcida caso ocorram mais Ba-Vis no Campeonato Baiano deste ano.

Participaram da reunião os representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Federação Bahiana de Futebol, Vitória e Bahia. A ideia para ser confirmada necessitava da aprovação de todos os envolvidos. O rubro-negro já havia se manifestado contrário e manteve seu posicionamento durante o encontro.

O ECV entende que a Polícia Militar do Estado da Bahia vem sistematicamente realizando um excelente trabalho nos clássicos, tanto em nosso Santuário quanto no equipamento público do Estádio Governador Roberto Santos. Isto é tão verdadeiro que todos os incidentes ocorridos recentemente nos clássicos ocorreram fora dos estádios”, afirma a diretoria em nota oficial.

A diretoria lembra, ainda, que o clube cumprindo as determinações do Estatuto do Torcedor investiu na setorização do estádio, com a torcida visitante não tendo contato com a rubro-negra.

Além disso, a nossa torcida também tem cumprido sistematicamente todas as normas acordadas via TAC celebrado com o Ministério Público. “A presença de pelo menos 10% de torcida visitante é um direito garantido pelo Estatuto do Torcedor”, acrescenta a diretoria na nota oficial. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Lugar de marginais é na cadeia, o futebol foi feito para torcer, fazer gozações,nada mais que isto, agora a imprensa parece não entender e passa a postar comentários e fazer entrevistas que estimulam a baderna e violência, o MP deveria convocar a imprensa e atribuir a estes muitas destas responsabilidades, afinal eles tem instrumentos que manipulam o emocional do torcedor, eu felizmente só leio noticias pela internet, não acredito nesta imprensa nefasta, que pouco contribui para o bem do futebol baiano

jamison silva disse...

a torcida visitante que é responsavel por essa baderna a bagay que tem que ser punida por não cumprir o que o MP pediu, organizadas só de ônibus e escoltada pela PM.

Anônimo disse...

Muito certo a decisão de dirigentes, comando da torcida e opinião de torcedores rubro negros e
o bom senso dos representantes da FBF, Policía
Militar e MF venceu a incoêrencia daqueles que
queriam apequenar o futebol baiano. Isso é nada
mais nada menos que R-E-T-R-O-C-E-S-S-O.
Mais é isso mesmo, querem copiar as locuras do sul e sudeste é coisas de pessoas com cerébro de camarão, imaginar um jogo com somente torcida
unica daqui ha mais um tempo vão inventar jogo sem bola e sem traves.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM