Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Márcio Araújo é a primeira opção do Vitória

O Vitória já estabeleceu um alvo para o cargo de treinador, vago desde a demissão de Toninho Cerezo, há pouco mais de uma semana. 

Neste domingo, após a goleada por 6 a 1 sobre o Feirense, o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, abriu o jogo e admitiu que a primeira opção do clube para é Márcio Araújo, que está no São Caetano.

- Preciso sentar e conversar com o Márcio Araújo a viabilidade da contratação. Ele pediu para só abrir negociação após o Campeonato Paulista, que terminou neste domingo para o São Caetano. Ainda não temos valores ou qualquer outra coisa definida. Queremos falar com ele já no início desta semana. Ele é a primeira opção do Vitória neste momento - disse o dirigente.

Márcio Araújo tornou-se conhecido da torcida baiana após comandar o Bahia na Série B de 2010, ano em que o Tricolor conquistou o retorno à elite do futebol nacional. Segundo Queiroz, o treinador é, no momento, o único com quem o Vitória pretende manter contato. Se não houver acordo, Ricardo Silva deve continuar como técnico interino, já que não há uma segunda opção para o cargo.

- Queremos primeiro finalizar tudo com o Márcio. Se não der certo é que vamos partir para outros nomes. Mas neste momento não há ninguém. Não estudamos outras alternativas. Até porque o Ricardo Silva está muito bem e podemos fazer as coisas com mais calma - afirmou o diretor rubro-negro.

Além de Márcio Araújo, Waldemar Lemos também é apontado como possível sucessor de Cerezo no Vitória. Confrome Queiroz, no entanto, nenhum contato foi feito com o ex-treinador do Náutico. (GloboEpsorte)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Raimundo Queiroz, meu filho não inventa.

"Em time que está ganhando não se mexe".

É necessário a troca de treinador é quando o time está indo mal e não quando esta indo bem.

Anônimo disse...

Às vezes, a melhor solução é a caseira. O cara conhece as peculiaridades de cada jogador, já conseguiu nas últimas partidas "dar liga ao grupo" e tem perfeita condições de comandar na série B. Técnico de fora precisa de período de adaptação... é incógnita. Sou Mais Ricardo Silva!

jneto disse...

Este filme eu já vi,deixa com Ricardo que é de casa conhece tudo. E as coisas começam a acontecer de novo.2010,esta vindo ai, é a mesma coisa a mesma estorinha de sempre,Ricardo é o substituto sabe tudo, e o Vitória continua perdendo tudo.O jaia esta com tezão e a gente sem nada.Equipe tem. Os jogadores são de primeira,falta o que?O Comandante,infelismente Ricardo é quebra galho,sempre foi isso. O Vitória para sair de onde esta tem que ter um Comandante que imponha respeito aos jogadores, ao grupo, sem isso nada vai adinte. Acorda Manezes, ponha um comandante no time,já chega de esperiencia,já estamos praticamente no meio do ano a Copa do Brasil já esta na segunda fase. Acorda,acorda.

Anônimo disse...

a pior merda é torcedor anonimo ou mal intecionado,ricardo silva só entrega coletes e permite as farras dos seus amiguinhos por isso no inicio o time rende contra um fraco feirense,ai aparece esses torcedores amigos ouvintes ou papagaio de imprensa pra dar eco aos ze eduardos (bocão) da vida,pra vcs só um aviso depois quando o entregador de coleetes estiver fanzendo as merdas de semre vcs vem aqui dizer que são culpados junto com ele e são uns merdas igual a ele.
PAULO PIMENTA.

Anônimo disse...

Ricardo Silva:

- Tetra Baiano 2010
- Nordestão/2010
- Final da Copa do Brasil/2010
- Chegou a ficar a 06 pontos do G4 no brasileiro/2010 e entregou o time na zona morta.

Agora mostre Paulo Pimenta qual foi o treinador que conseguiu isto em mais de 100 anos de clube.

Mostre se puder!!!

Não vá jogar fora sua corneta, não.

Fique aí...

Att,

J Mocota

Avante Leão!!!

Anônimo disse...

não existe essa de ricardo silva não é muito fraco e limitado e só faz o que a diretoria manda é pau mandado mesmo,por isso que o vitoria não foi campeão da copa do brasil só jogava fora com medo quem não leembra?tem que trazer um tecnico de renome nacional e com postura seria pra comandar nosso time.não da pra pensar que ricardo silva jogando contra o feirense e esse times fda bahia esta bem.

Anônimo disse...

Nenhum desses treinadores famosos e bem pagos consegui levar o Vitória a uma final de uma Competiçãoo Nacional como fez Ricardo Silva.
O Marquinhos, que estava jogando com o Cerezo fora de sua posição, foi melhor encaixado no time após Ricardo assumir o time. Em tres jogos com Ricardo, Marquinhos marcou 5 gols. Ele também ganhou a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Sempre dá um padrão de jogo ao time.
Eu não sou a favor que Ricardo Silva seja efetivado no Vitória mas tenho que reconhecer que o cara tem seus méritos.
A torcida pode até não gostar de Ricardo, é um direito de todo torcedor, mas contra fatos não há argumentos.

Emerson Portela

Anônimo disse...

Prefêrencias á parte, não há unânimidade entre os torcedores, mas, o grupo entrou nos
eixos com RS e é prudente mantê-lo do comando
e não contratar um forrasteiro que implantará
seu esquema de jogo e será demorado os atletas
assimilarem, olhando pelo bom senso é conservar
o interino, mesmo porque, estamos em fase final
do campeonato. O cidadão é honesto, trabalhador
e encarna ás cores rubro negras.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM