Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Itabuna 0 x 2 Vitória - 01/04/12 - Vitória não jogou bem, mas voltou a vencer

Mesmo pressionando, o Vitória encontrou muitas dificuldades para vencer o Itabuna, por 2 x 0, na tarde deste domingo (1º), no estádio Luiz Viana Filho, pela décima nona rodada do Campeonato Baiano.

Com este resultado, o rubro-negro se manteve na segunda posição na tabela, chegando aos 36 pontos. Na próxima rodada, o Leão encara o Vitória da Conquista, no Barradão, às 20h30.

// Resultados e classificação da 19ª rodada do Baianão 2012
// Confira a ficha do jogo Itabuna 0 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Itabuna 0 x 2 Vitória
// Pelo Baiano sub-20: Itabuna 1 x 4 Vitória


Leão pressiona e só marca um na etapa inicial
Jogando contra uma equipe com muita fragilidade em todos os setores, o Vitória passou os primeiros quarenta e cinco minutos atacando o tempo inteiro. Explorando os dois laterais, Léo e Mansur, o rubro-negro também mostrou deficiências defensivas, por conta dos desfalques neste confronto.

E logo aos 12, mesmo com o ímpeto visitante, o Dragão que assustou o vice-líder do Baianão. O atacante Fernando recebeu belo lançamento no meio de Dankler e Rodrigo, entrou na área, e bateu para o fundo das redes. O bandeira Dijalma Silva Ferreira Júnior anulou o lance, revoltando os mandantes.

Buscando a reabilitação, o rubro-negro conseguiu abrir o placar aos 27, com Marquinhos. O jogador, reserva de Rildo nos últimos dois jogos, pegou um rebote na entrada da área, driblou o marcador e chutou colocado, no cantinho de Xande, atrapalhado por seus defensores. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Itabuna 0 x 1 Vitória.

Neto deixa sua marca novamente e Leão garante triunfo
Enfrentando muitos problemas táticos, o rubro-negro retornou para o segundo tempo e decepcionou seu torcedor. Com uma atuação abaixo do esperado, o time de Toninho Cerezo errou muitos passes e perdeu algumas oportunidades de definir o marcador no interior baiano.

E com as entradas de Arthur Maia e Romário, a equipe passou a ganhar mais dinâmica ofensiva e chegou ao segundo aos 28. Em troca de passes rápida na direita, a redonda parou nos pés de Pedro Ken, que colocou na cabeça de Neto Baiano. O artilheiro do Brasil testou firme, fechando o caixão dos mandantes. Itabuna 0 x 2 Vitória

Já no final do confronto, um torcedor, com o uniforme do Fluminense de Feira, invadiu o gramado. A partida ficou paralisada por alguns minutos e foi reiniciada em seguida. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)




Fotos: Joá Souza (A TARDE)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Lyu Falcão disse...

Minha gente, será que a Diretoria não enxerga que o time está sem motivação. Que os jogadores não querem mais Cerezo. O nosso técnico não sabe nem dar entrevistas sobre o sistema tático do Vitória. Marquinhos faz um golaço e nem comemora... Até quando vamos ter que suportar isso...

WILSON disse...

WILSON DISSE :
O QUE ESTÁ HAVENDO COM MARQUINHOS?
FALTA DE VONTADE,DE JOGAR?
MARQUINHOS,VOCE TEM FUTEBOL PARA JOGAR
EM QUALQUER CLUBE.
MAIS,LEMBRE-SE SÓ NO VITORIA VC TEVE
OPRTUNIDADE.
BAIXA A MASCARA E VOLTA A JOGAR,O SEU
FUTEBOL.
MAIS UMA LEMBRANÇA VC É MUITO BEM PAGO E
RECEBE EM DIA.
COMO VC JÁ RECEBEU APLAUSOS,PODE RECEBER
VAIAS.
´

.

Anônimo disse...

A quem interessar possa :
`
É impressionante como o ECV está jogando, Cerezzo boleiro velho conhecedor das mumunhas do futebol, estradeiro nas quatro linhas aceitar um time como o Itabuna caindo pelas tabelas e na rabeira do campeonato, fazer um jogo tornar um pouco difícil, assim com os jogos anteriores e não exigir uma disposição dos jogadores, já que um esquema de jogo está deixando á desejar.
Vamos por etapas, um bando correndo atrás da bola e permitindo diversos contra ataques com isso, tropeçando nas próprias pernas. Ex: o gol
de empate do Flu-Fsa, permitiram o lançamento no lado esquerdo do ataque adversário e seguindo
sem cobertura do miolo da defesa e o gol do rival, isso é falta de cobertura e atenção, como havia acontecido com o Ba-Fsa e outros, é preciso cobrar tanto do meio decampo, os volantes e primeiro zagueiro. Afinal o clube
do Vitória é grande e não pode ressucitar times
que estão agonizando, vamos espantar as zebras.

Anônimo disse...

Situação DEGRADANTE vive o ECV, ganhou do Itabuna com a ajuda da arbitragem porque o gol de Fernando foi legal e o auxiliar da arbitragem invalidou o lance alegando impedimento, todos que assistiram o jogo viram. Diante da APATIA desse bando peladeiros de ECV se fosse confirmado o gol todos nós sabemos que dificilmente o quadro seria revertido. Um time que tem um treinador que está passando por problemas pessoais, pois isso é público e notório não vai a lugar algum, ou melhor, vai perder o campeonato. O cara não tem condições de treinar o time, os jogadores não conseguem entender o que ele quer implantar, completamente perdido, escala Pedro Ken de Lateral direito(segundo o próprio jogador o treinador pediu para ele ser lateral e não ala), escala o Marquinhos para jogar no meio de campo, mudando as caracteristicas do jogador e deixando o Neto Baiano completamente isolado na frente, o Geovane é praticamente um volante e não um armador que o time precisa. O time não tem nenhuma jogada que seja fruto de treinamento. Podem ver que hoje os jogadores que não atuaram ontem ou participaram de parte da partida farão um coletivo com a equipe sub-17, enquanto os que atuaram durante todo farão uma atividade regenerativa a partir das 15:00 e em seguida serão liberados, ISSO SEGURAMENTE NÂO É TREINAMENTO, ISSO É ROTINA. O sistema de disputa do campeonato é para todos os times e TODOS TREINAM seus esquemas tático e padrão de jogo, exceto o nosso. É REVOLTANTE assistir jogo desse time, mas parece um filme de terror de péssima qualidade. Ainda em relação às atividades dos jogadores hoje, nós não sabemos se será acompanhada pelo treinador, pois ele pode estar a essa altura em BH como aconteceu na quarta-feira após o jogo. Aí quem comanda os treinamentos é o Ricardo Silva e todos nós estamos cansados de saber o que acontece nesses momentos. Presidente Alexis Portela! a situação está insustentável, tome uma atitute de administrador que quer o bem do ECV.

Assina: Roberto Costa

vinicius frietas disse...

cerezo estar perdido no Vitoria, escala mal, substitui mal. galera vamos abrir os olhos porque as semi vem ia, vamos mudar logo.

CHIKKO GOMES disse...

ROMARIO JÁ NA LATERAL DIREITA CEREZO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM