Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel sobre a Copa do Brasil: "Estamos focando em chegar longe nela"

Aprender com as experiências anteriores. É isso que pede o zagueiro Gabriel, que estava presente no grupo do Vitória que se sagrou vice-campeão da Copa do Brasil em 2010 e também no que acabou eliminado ainda na primeira fase do ano passado, em duelo contra o Botafogo-PB.

Agora, a expectativa é errar o menos possível para chegar longe no torneio.

É uma competição muito difícil e bastante disputada. Tive a felicidade de entrar na final para pegar uma excelente equipe, que foi o Santos. O Vitória está sabendo disso e estamos focando em chegar longe nela. Temos que lembrar um pouco o que aconteceu em 2010 e no ano passado também [eliminação para o Botafogo-PB ainda na primeira fase]”, alertou o zagueiro, que entrou no decorrer dos dois jogos da final contra o Santos e ficou de fora dos duelos contra o Botafogo-PB.

O primeiro compromisso do Vitória na Copa do Brasil de 2012 acontece nesta quinta-feira, em duelo contra o São Domingos-SE, em Itabaiana. E uma das novidades para esta partida deve ser o retorno do lateral esquerdo Mansur.

O jogador, que estava com dores no joelho, afirmou estar 100% fisicamente e agora aguarda uma oportunidade de Toninho Cerezo.

Foi só uma pancada mesmo no joelho, mas nada demais. Estou bem e querendo jogar. Espero estar presente no nosso jogo de estreia na Copa do Brasil”, afirmou Mansur. (UOL)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

OS JOGADORES DE HOJE ME FAZEM SENTIR SAUDADES DE JOGADORES COMO BEBETO, MARIO SERGIO, ANDRE CATIMBA, PET, TULIO AGNALDO,OSNI, JORGE VALENÇA, FISCHER, ERA UMA ÉPOCA EM HAVIAM TALENTOS, ELES JOGAVAM MUITO E ATÁ GANHAVAM POUCO, QUE SAUDADE...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM