Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT 1 x 1 FLU] O que vimos? Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

O jogo de ontem à noite no Barradão contra o Fluminense de Feira (1 X 1) foi uma coisa horrível! E o que vimos?

Vimos, novamente, um time apático, um time sem um padrão de jogo, um bando de jogadores sem um esquema tático, enfim, o jogo da noite dessa quarta-feira foi uma coisa horrorosa!

O torcedor sofreu, vaiou, gritou, xingou, sentiu e viu tudo de ruim que podia ver num jogo dentro do Barradão. Um jogo dos horrores. Pois é, foi isto que Maurício Naiberg me disse quando estava saindo do estádio. Concordei e pensei: é sobre isso que vou escrever. Foi assim que todos nós vimos o jogo de ontem (28/03).

Ouvindo outros torcedores, o sentimento era o mesmo. E o pior é que, a cada dia que passa, a nossa confiança e nossa esperança em termos um time competitivo, que possa fazer frente aos nossos adversários na Copa do Brasil e no Brasileiro rumo à série “A”, ficam mais distantes, ficam mais difíceis.

E aí, o que realmente tem que ser feito para sairmos dessa situação, pois, no papel, pelos jogadores que temos, o nosso elenco não é dos piores? Podemos até afirmar que é um bom elenco. Então, o que está faltando? É o técnico? São os problemas extra-campo, dos bastidores?

Tenho feito constantemente essas perguntas, não para dar ou por ter as respostas, mas para que elas possam servir de reflexão e, assim, redefinirmos os rumos para um VITÓRIA VENCEDOR, VIBRANTE E CONFIANTE.

Vocês devem ter notado que eu tenho evitado citar nomes, seja para criticar ou elogiar, uma vez que se o digo num dia, no outro tenho que “desdizer”, e por aí vai...

A paciência dos rubro-negros com Cerezo está se esgotando...

VAMOS LÁ GLORIOSO VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Nalditon disse...

Mais uma vez afirmo que esse elenco é um dos melhores já montados pela diretoria no primeiro trimestre. Infelizmente, infelizmente mesmo, a pior contratação desse primeiro trimestre é Cerezzo, caramba como um cara experiente, pode errar tanto? Porque insistir em mudar a posição de Pedro Kem? O time é bom, então coloca cada um na sua posição e ai sim, seremos um time vibrante.

Anônimo disse...

O time não rende.Parece que não treina.Não apresenta um futebol moderno.Assim,vamos para o vexame novamente.Cerezo,coloca este time para treinar mais! Treina toques rápidos! Treina laterais cruzando bolas!Treina mais lancamentos! Treina a defesa não fazer linha burra!Que horror este time!

Paulo disse...

Pra mim o erro mais Brutal dele está sendo Pedro Ken de volante e o pior neste jogo virou lateral. Que horror, nem treinador iniciante faria isso!

Mais vou continuar confiando porque Cerezzo não pode ter desaprendido. Creio que o problema está mais é nos bastidores.

Anônimo disse...

Rocha!

Já comentei aqui no seu blog que o treinador está tornando o VITÒRIA DA BAHIA em um time médio dentro do nosso Estado e a diretoria que se esforçou tanto esse ano para montar um bom elenco ainda não tomou nenhuma providencia. Faltam ainda quatro jogos na fase classificatória e há tempo suficiente para realizar mudanças. Depois do jogo contra o original Bahia de Feira ele comentou que o time era muito certinho e porisso perdemos o jogo eu comentei que era uma mentira descabida pois bastava buscar o placar do jogo anterior do Bahia de Feira e verificar também a atuação. Agora acrescento o jogo de ontem contra o Camçari onde eles perderam dentro de casa atuando do mesmo geito que jogou contra o nosso VITÒRIA DA BAHIA e venceu. A conclusão é simples: o nosso time não tem qualquer esquema tático nem padrão de jogo. Ora, se Cerezzo teve até aqui 18 jogos para fazer isso e não conseguiu não vai ser com quatro jogos que nos restam na fase de classificação que ele vai conseguir. Daí eu entendo que é hora de trocar de treinador.

Assina: Roberto Costa.

Leo disse...

A questão é o presidente. Não confio e nem acredito na cabeça do Alexi Portela e sua fadada política pés no chão que levou a insistir com Ramon como nosso 10 na primeira divisão, efetivar Ricardo Silva como treinador, fazer o que fez com nosso único ídolo Viafara, as várias mudanças na diretoria de futebol. Que história é essa que o Vitória tem um bom elenco? Faço uma única pergunta: quem é o reserva do velhinho Geovanni? Não tem. Olha a história do Ramon se repetindo como farsa. Além disso o presidente não passa uma visão de comando e amor pelo Vitória com os jogadores. Alexi está trazendo o Vitória de volta para a década de 70 e a torcida não observa isso. Alienada nem exige eleições direta pelos sócios torcedores.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM