Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 8 x 0 Atlético-BA - 04/03/12 - Leão goleia novamente por 8 a 0 na competição

Dezesseis gols em dois jogos e nenhum sofrido. Este o saldo do time sub-20 rubro-negro que quarta-feira ganhou de 8 a 0 do Serrano, em Conquista, e neste domingo, no Barradão, repetiu o placar diante do Atlético de Alagoinhas.

Com o resultado, o time alcança 30 pontos em 39 disputados e segue atrás um do líder Bahia. O ataque rubro-negro marcou 38 gols e a defesa sofreu 8, o que resulta o saldo positivo de 30 gols no Campeonato Baiano Sub-20.

// Resultados e classificação da 13ª rodada do Baianão 2012

O próximo adversário será o Camaçari, domingo às 10 horas, n o Estádio Cajadão, na cidade de Dias D´Ávila. No primeiro turno da fase de classificação, o Camaçari surpreendeu e foi o único time que venceu o rubro-negro, por 1 a 0, no Barradão.

Alan Pinheiro e Mauri, aos 21 e 42 minutos, respectivamente, marcaram os gols no primeiro tempo. Na etapa final, o Atlético não resistiu ao volume do jogo do rubro-negro e escapou de sofrer uma sonora goleada: três bolas bateram na trave, o goleiro praticou intervenções milagrosas e a pontaria dos rubro-negros falhou em determinados lances.

O volante Welison marcou dois gols, Araújo, Denis, Arthur Caculé e Alan Pinheiro, novamente, completaram a goleada no segundo tempo.

A equipe rubro-negra venceu atuando com a seguinte formação: Gustavo, Dimas (Lucas), Raphael Almeida, Clayton e Jéferson Reis; Edson, Welison, Gabriel (Araújo) e Arthur Caculé; Alan Pinheiro e Mauri (Denis). Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

BORA VITÓRIAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

boa alam pinheiro ,boa cacule , tao merecendo uma chance nao acha cerezo ...?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM