Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Vitória 5 x 1 Fluminense - 28/03/12 - Leão arrasa Fluminense com três gols de Alan Pinheiro

O gol perdido no primeiro tempo deixou cabisbaixo Alan Pinheiro. No intervalo, os companheiros animaram o atacante e ele mostrou que é de fato um grande artilheiro: balançou três vezes as redes do Fluminense de Feira e decretou a goleada de 5 a 1 do sub-20 do Vitória, na noite desta quarta-feira, no Barradão.

Willie e Arthur Caculé, cobrando pênalti, completaram o placar. Luan, batendo falta, descontou.

// Resultados e classificação da 18ª rodada do Baianão 2012

A goleada marcou a reabilitação do time rubro-negro que domingo foi surpreendido em Feira de Santana e caiu diante do Bahia local. O Vitória soma 42 pontos em 54 possíveis, com 57 gols a favor e 12 contra.

No primeiro tempo, o Vitória abriu o placar de 2 a 1, gols de Willie, logo aos 4 minutos, e Arthur Caculé, de pênalti.

Na etapa final, Alan Pinheiro se recuperou do gol desperdiçado, e com 3 minutos já balançava as redes pela primeira vez. Ampliou aos 10 e fechou aos 40 minutos a goleada de 5 a 1, alcançando seu 12º gol no Campeonato Baiano, sendo um dos principais goleadores.

O Vitória goleou atuando com: Jerfesson, Wellison, Matheus Salustiano (Josué), Clayton e Jeferson Reis; Edson, Gabriel, Willie (Araújo) e Arthur Caculé (Iuri); Alan Pinheiro e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

vivemos um tempo em q cada dia a sociedade organizada busca respostas e resultados, em todo lugar é assim, menos na cabeça dos diretores do vitória em relação a cerezo, o que é q ele precisa fazer mais para demonstrar q está incapaz ser treinador desse time do vitória?

Anônimo disse...

tiago da tv. bahia pergunta a alan piheiro qual e a musica pelos tres gols .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM