Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Professor José de Souza Teixeira visita o Vitória e reeencontra Toninho Cerezo

Acompanhado do professor Nelsival Menezes, que já foi preparador físico do rubro-negro, o professor José de Souza Teixeira, com passagem por 14 clubes brasileiros – dentre eles, Corinthians e São Paulo – cinco no exterior, e 11 seleções paulistas e brasileiras de diversas categorias, inclusive a profissional, visitou ontem as instalações do Vitória.

Teixeira deixou de presente para ser entregue ao presidente Alexi Portela Júnior um exemplar do livro “50 ANOS POR DENTRO DO FUTEBOL”, que descreve as histórias dos 19 clubes e 11 seleções, vivenciadas durante a sua carreira profissional e que foi lançado no último dia 8 de novembro no Museu do Futebol, Estádio do Pacaembu.

Teixeira se emocionou ao reencontrar Toninho Cerezo que foi seu jogador na Seleção Brasileira. Cerezo demorou de reconhecer o professor: “Ele está com a cabeça branca e não reconheci de imediato”, comentou o técnico rubro-negro.

O professor conversou longamente com o gestor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz e deixou o CT impressionado com a estrutura do Vitória. Nesta quarta-feira retorna para São Paulo depois de uns dias de descanso no Med na Ilha de Itaparica. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM