Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CURTAS] Espaço do Vitória na Centauro, 3ª camisa do Vitória 2012 e Memorial 13 de Maio...

O Vitória, através do Departamento de Marketing, apresentou na noite desta terça-feira (27/03) os uniformes do clube para a temporada 2012. Durante o evento foi inaugurada a Loja Planeta Vitória, em parceria com a Penalty.

Antes do início do desfile, o presidente da Penalty, Roberto Stefani, revelou que a empresa fechou parceria com a Centauro, uma das maiores lojas de produtos esportivos do país, para que esta tenha um espaço do Leão.

- Acertamos com a Centauro para a implantação de um espaço do Vitória, como se fosse uma loja do clube. Em 90 a 120 dias estará pronto. Será em dois shoppings em Salvador – adiantou.

O presidente do clube, Alexi Portela, comemorou: "Isso é um marco. É um feito importante, pois fortalece a marca da Penalty e ainda mais a do Vitória. Claro que a torcida que ver a bola entrando. Mas nosso time está ganhando corpo" – disse.

Outra novidade, desta vez revelado ao ECVitóriaNotícias, por Carlos Augusto Saraiva, gerente de relações esportivas da Penalty, foi sobre o 3º uniforme da temporada. Segundo Saraiva, a escolha será feita por torcedores em votação pela internet.

A Penalty já está em elaborando alguns modelos desta 3ª camisa, e os torcedores irão escolher uma delas para ser o padrão oficial. Ainda sobre camisas, a ideia da Penalty é elaborar uma camisa especial para o sócio Sou Mais Vitória.

O vice-presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, também revelou sobre a inauguração do memorial do clube, que já tem nome definino "Menorial 13 de maio". Segundo Falcão o local será inaugurado até o próximo aniversário do clube, 13 de maio, quando o Leão da Barra completará 113 anos de fundação.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

o Vitória e sua madeixas

O nosso Glorioso continua o mesmo, não sabe nem aproveitar as oportunidades que acontecem, decide lançar novas camisas no mês de março, e ninguém se lembra que dentro de dois dias a cidade do Salvador está completando aniversário e podeiramos esperar dois dias e juntar as duas coisas e chamar mais atençaõ da mídia e do público, é essa presidência precisa de melhores acessores. Até quando vamos conviver com amadorismo, especialmente no Futebol, com jogadores irresponsáveis, descompromissados ganham uma partida e esquecem que o campeonato continua em andamento ? FORA CEREZO precisamos de treinador com gana de vencedor e jogadores compromissados com os objetivos do clube.

Abraços

Anônimo disse...

nao concordo mnt com vc se o vitoria joga quarta contra o fluminense a loja ia vazar tinha que lançar antes gostei mnt dos uniformes gostei mnt da loja parabens pro vitoria e tambem pra Penalty

Anônimo disse...

Com relação a lançar a camisa do Vitória junto ao aniversario da cidade, Mocota não concorda.

O aniversario da cidade ofuscaria a festa do Vitória que não teve concorrência no mesmo dia.

Porém, Mocota defende que a camisa tem que ser lançada no inicio do campeonato, onde muitos visitantes rubro-negros estão na cidade a passeio e certamente compraria a camisa.

Válido lembrar que no carnaval o novo manto rubro-negro já marcaria presença.

Avante Leão!!!

Anônimo disse...

com este time perdedor igual do ano passado, as vendas serão um fiasco....fora Alexi e sua troupe...não entendem nada de nada relacionado com futebol....juntando as partidas do ano passado com as deste ano já passam de 100 jogos jogando mal.......um recorde negativo.....isto é porque estamos apequenando...jogar mal para time pequeno é normal.....será q ninguém vê isto?Roberto

PH1899 disse...

isto é porque estamos apequenando...jogar mal para time pequeno é normal.....será q ninguém vê isto?Roberto

FALOU TUDO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM