Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

É UMA FARTURA!!! Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Quando procuramos falar ou escrever de forma equilibrada, utilizando a razão e o coração, parece que temos uma “BOLA DE CRISTAL”, uma vez que, assim, dá a impressão que prevemos o futuro, ou melhor, a falta de futuro. Esse é o nosso sentimento com o atual time do ECVitória.

Por mais boa vontade que temos, não dá para ser otimista. É UMA “FARTURA”!!!

“Farta” conjunto, “farta” técnica, “farta” qualidade individual, “farta” entrosamento, “farta” padrão de jogo, “farta” tudo. É UMA FARTURA de falta tudo. Basta a gente elogiar um jogador num jogo para ele queimar a nossa língua no jogo seguinte.

Sem querer crucificar ninguém, mas Cerezo precisa parar de mexer no time a cada jogo. O Vitória jogou bem vinte minutos contra esse mesmo Serrano, domingo passado no Barradão, por que ele não manteve o mesmo time. Colocou Mineiro para depois substituir; deixou Dinei no banco para depois colocá-lo de volta. Conclusão: não se mexe em time que está ganhando. Porque não substituir somente aquele que se machucou ou foi suspenso?

PACIÊNCIA TEM LIMITE!!!

O time ontem parecia um bando. Irreconhecível. Sofrível.

Queremos uma equipe equilibrada, com padrão, com conjunto, harmonizada, focada e consciente do seu papel, do seu tamanho, da sua qualidade e da sua grandeza. Estamos falando do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, TIME de PRIMEIRA que está temporariamente na segunda divisão.

E Vitor Ramos? E Mansur? E Lúcio Flávio? O que está acontecendo nos bastidores para o time entrar em campo todo desfigurado e desequilibrado daquele jeito? Que pressão e sentimento estão passando para os jogadores na concentração e na preleção? ACHO QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO!

Conforme Chumbinho, nas suas explicações por ter deixado o ECV, e um grande número de comentários, o clima no departamento de futebol e no alto escalão do Vitória está refletindo dentro de campo. Estamos precisando de um CHOQUE DE GESTÃO, começando pela presidência/diretoria.

Que a alteração do ESTATUTO, agora, e a ELEIÇÃO, em dezembro, possam dar novos rumos ao nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Boa tarde , ja que vocês colocaram em votação quem seria o melhor meio de campo do vitoria , poderia fazer o inverso .
- Qual o pior meio do elenco do vitoria ?
Lucio Flavio iria ganhar de lavada .

Anônimo disse...

O caso de Douglas esta indo para o banco é que o goleiro Renan veio de graça do corinthians e o mesmo é que paga o seu salário de 150mil, porém o corinthians fez uma exigencia que ele deveria ser titular e a nossa dignissima diretoria está queimando nosso goleiro Douglas que está bem desde o ano passado para fazer um favor ao corinthians.

Paulo Roberto disse...

O que o Vitória precisa é de um treinador disciplinador, aquele cara que o jogador respeite, que tenha vontade de jogar, chegar de contratar soluções caseiras, repetindo nomes por mera incompetência de bancar algo grande. A diretoria do Vitória precisa pensar em contratar um treinador de ponta que saiba dar equilíbrio ao time, que saiba orientar os jogadores da base. Nosso time é invejado em todo País por sua divisão de base, agora nossos atletas só fazem sucesso quando estão em outros clubes, por quê? Simples nos grandes clubes eles encontram grandes treinadores que os orientam, os escalam nas posições de origem e fazem seu futebol aparecer. Chega de pagar altos salários a jogadores medianos e com validade vencida, vamos inverter o sistema e pagar bem a um grande treinador.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM