Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo ganha um voto de confiança: "Tenho certeza que Cerezo vai dar o retorno esperado", diz Alexi

O técnico Toninho Cerezo ganha mais uma chance de mostrar sua qualidade como treinador do Vitória.

De dedicação e trabalho, ninguém pode reclamar do mineiro. Porém, o time continua perdido e sem a pegada que o torcedor e a diretoria querem.

Tivemos uma longa conversa com Cerezo e mostramos nossa insatisfação com o desempenho do time. Ele compreendeu, admitiu que precisa dar uma sacudida no elenco e esperamos uma nova postura na partida de domingo. Temos confiança na mudança e Cerezo continua no cargo”, assegurou o presidente do clube, Alexi Portela.

A conversa foi longa mesmo. Foram mais de duas horas de reunião e a preocupação com a Copa do Brasil foi colocada como principal assunto.

Queremos um time forte na Copa. Ano passado tivemos uma frustração que não queremos este ano. Saímos na primeira fase. Mas tenho certeza que Cerezo vai dar o retorno esperado”, completou o mandatário rubro-negro. (Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
33 Comentários

33 comentário(s):

Anônimo disse...

Cerezo já passou dos limitir a direção do vitoria esta na hora de manda esse cara embora, não temos padão de jogo o vitoria faz a pior campeonato baiano da sua historia sem fala em escalação de jogadores, como deixa GEOVANNE de fora do elenco até quando vamos fica esperando perde o campeonato pra o JAHIA e não subir para 1 divisão, direção do vitoria manda cerezo embora logo pois mais cedo ainda dar por vitoria arrumar esse time.

Cerezo foraa do meu vitoria urgente!!!!

Anônimo disse...

Sr. Alexi, o senhor é bem sucedido na vida. Mas como presidente do ECV fica a desejar. Não defenda Cerezo, pois como o senhor é gente muito boa, mas não está acertando o time do ECV e isso é o que vale para a torcida, não é seu passado nem o dele.

Anônimo disse...

O que nós queremos é ver a bola entrar e sermos Campeão Estadual, Campeão da Copa da Brasil e retornar para a série "a".

Anônimo disse...

Trazer o Pet para o ECV é aventura, nós precisamos de profissional experiente e comprometido com o clube.

Anônimo disse...

Pensamos que, de pois que o ECV tomou tantas porradas, que não fosse cometer tantos erros, tantas incompetências;não aprendeu, é essa Diretoria muito "esperta"...

Anônimo disse...

Fora cerezo, um homem que deixa Geovane, no bamco e excala Lucio Fravio, so pode esta de brincadeira!! Chega de sofrer, ja sofremos demais pelo vitoria

Anônimo disse...

assim espero...assim espero, o problema é sua falta de atitude meu presidente, tem muito cacique e pouco índio! isso q vejo!

Anônimo disse...

tudo bem que a diretoria deu um voto de confiança,mas sinceramente acho que esse time com cerezo não vai mudar da noite pro dia ele não vai conseguir até pq ele ja tem problema com um dos melhores jogadores do time o geovane.ele não vai melhorar esse time mudança já nosso vitória ta perdido e outra nossa torcida deu apoio qd ele foi contratado mas ele ta igualzinho a mancini cheio de direito e vaidoso não ouve a ninguem.

Anônimo disse...

Espero que sim, porém armando o mesmo time do ano passado não vai para lugar nenhum, o presidente contratou os jogadores ele não escala, acho que quem está escalando é Ricardo silva, lembro aos senhores que no ano passado o Vitória cresceu quando Neto Baiano, Lúcio Flávio e outras peças foram para reserva, não entendo como ele está buscando escalar Neto junto com Dinei, Neto é banco ou libera, Lúcio não tem condições de deixar Geovanne no Banco, Mineiro perdido,quero alerta que devemos ter cuidado com Arthur Maia, esse jogador está se queimando com esses que estão jogando ao lado dele.
Vamos observar não foi uma grande atuação no jogo de domingo contra o mesmo Serrando, apesar dele ter perdido 4(quatro) gols mais ele jogou razoavel, foi o jogador que mais criou dentro de campo juntament com marquinhos, senhores observe que Neto Canela não estava jogando e Mineiro e se Geovanne estivesse no lugar dele o rendimento do garoto seria ainda melhor, pois Dinei se deslocar é rápido e tem mais técnica de Neto Canela.
Resumo, Cerezo tem que mudar a equipe esse pessoal já teve onze rodadas e não agradou, está na de Pedro Ken, Robston, Tarta, Geovanne e cia entra em campo e ter uma sequência de jogos, tenho certeza que o time vai melhorar muito.

PEDRO NETO disse...

É MELHOR TROCAR DE TÉCNICO AGORA DO QUE DEPOIS DO PREJUIZO MAIOR; QUEM ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIO DAR UM PADRÃO TÁTICO AO TIME,NÃO CONSEGUIRA DE HOJE, SEXTA-FEIRA, PARA DOMINGO E AINDA TEM O SEGUINTE, QUEM NOS GARANTIRÁ QUE DAQUI PRA FRENTE O TIME OBTERÁ SUCESSO. QUEM ESPERA PARA VER, VER DEMAIS; NÃO PODEMOS CONTINUAR FAZENDO EXPERIENCIAS, FAZENDO TESTES, JÁ PASSAMOS DA 12ª RODADA.

Anônimo disse...

GANHAR DO ATLETICO NÃO SERÁ NENHUM MÉRITO, SERÁ OBRIGAÇÃO. NÃO É UM GRANDE FEITO.O NÍVEL TÉCNICO DO NOSSO FUTEBOL É MUITO BAIXO E SE NÓS NÃO GANHAMOS DELES, NÃO SERÁ DE OUTRAS EQUIPES MAIORES QUE IREMOS GANHAR.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.. ELES, TODOS ELES, ESTÃO CADA VEZ MAIS ENTROZANDO SEUS TIME, E A GENTE Ô!!!

Anônimo disse...

Coitado do nosso clube...Alexi é muito fraco! Roberto

EDU25 disse...

CEREZO JA TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES POSSIVEIS PARA SE MOSTRAR UM BOM TREINADOR,MAIS ESSE ANO AKI NO VITORIA ELE NAO TEVE SORTE,NAO CONSEGUIR GANHAR DO SERRANO,ITABUNA,JUAZEIRENSE,ENTAO NAO VAI SE DAR NA SERIE B QUE A COMPETIÇAO E MUITO SUPERIOR.E QUE ISSO SIVA DE ALERTA PARA ALEXI PQ O TIME E MUITO MEDIUCRE E PRECISA DE BONS JOGADORES PRA COMEÇAR UM BOM MEIO CAMPISTA ARMADOR,PQ LUCIO FLAVIO,E ARTUR MAIA ESSE ULTIMO TA SE ACHANDO CHEIO DE SAPATO ALTO E TA PRECISANDO SER EMPRESTADO PARA NAO SE QUEIMAR NO CLUB PQ EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER UM GRANDE JOGADOR NO FUTURO.

deise e anderson disse...

EU ESPERO QUE SIM MAIS NAO ACREDITO NISSO NAO PQ SSI O VITORIA PERDER O TECNICO CAI SSI O VITORIA GANHAR O TECNICO FICA OU O TECNICO PRESTA OU NAO PRESTA GANHADO OU PERDENDO PELO QUE ELE MOSTROU NAO PRESTA PARA O VITORIA NAO QUE TONINHO CEREZO SEIJA UM RUIM TECNICO MAIS NO VITORIA NAO DEU SERTO

Paulo Roberto disse...

Adeus Cerezo, toda vez que Alex faz essa intervenção e apoia o treinador é o beijo da morte. Esse já caiu.

Paulo Roberto disse...

Adeus Cerezo, toda vez que Alex faz essa intervenção e apoia o treinador é o beijo da morte. Esse já caiu.

Anônimo disse...

Não dá para entender como um técnico recebe um voto de confiança se, depois de 12 jogos, com mais da metade do campeonato já jogado, não conseguiu ainda armar a equipe e faz uma péssima campanha. Até Antonio Lopes definiu logo o seu time. Cerezo pareçe ser o pior técnico dos últimos dez anos que passou pelo Vitória. A campanha, sem dúvida, é a pior da década.
O que acontecia só no Campeonato Brasileiro agora aconteçe no Campeonato Baiano, ou seja, o Vitória não consegue ganhar fora de Salvador.
É Cerezo, a coisa está muito feia. Pelo andar da carruagem entraremos na série B sem o entrosamento esperado além de, provavelmentte, perder o Baiano e sair logo nas primeiras rdadas da Copa do Brasil. Você quer esperar para ver Alex, vai ver.

Anônimo disse...

Não podemos nos precipitar em função de resultados imediatos. O que vemos neste time de Cerezo é uma equipe muito forte em processo de formação. Temos que ter paciência, pois não há melhor momento para fazer ajustes e experiências do que este. É hora de testar, conhecer o elenco, dar oportunidade a todos, utilizar variadas opções de esquemas táticos e adminstrar a posição na tabela do campeonato. Melhor fazer isso com calma e construir uma equipe forte e consistente do que manter uma espinha dorsal agora para garantir emprego do técnico e dar satisfação aos torcedores e conselheiros imediatistas. Todos podemos ver que existe um trabalho de base em pleno anadamento. Calma!
uma equipe forte e afinada não se faz da noite para o dia.

PEDRO NETO disse...

Este site parece que não aceita que falemos a verdade. Muitos dos comentários foram descartados; talvez seja a "lei da censura" que tenha voltado. Se fossem elogios estariam visíveis.

Anônimo disse...

Já descobri, houve um "apagão no sistema", ficou fora do ar, o problema foi na "torre de controle", foi no "gerador", foi no "operador do sistema nacional", está explicado.

Anônimo disse...

Desconfio que Alexi e sua trupe querem mesmo ajudar o jahia, são trocolores frustrados...

pedro neto disse...

QUE PESE TONINHO CEREZO SER UM PROFISSIONAL COMPETENTE, ELE NÃO ESTÁ DANDO SORTE DESTA VEZ NO ECV, SÃO JOGADORES CONTUNDIDOS, SEM CONDICIONAMENTO FISICO E UM AMBIENTE DE DISCÓRDIA PREVALECENDO NO CLUBE E TUDO ISSO INFLUENCIA NO RENDIMENTO DA EQUIPE. ENTÃO, NO FUTEBOL É ASSIM, QUANDO ESSAS COISA ACONTECEM, NÃO PODEM DISPENSAR TODOS OS JOGADORES E AÍ DISPENSAM O TÉCNICO, CONTUDO, NÃO FICA SOMENTE NO TREINADOR, TEM MAIS "COISAS" ACONTECENDO NO AMBIENTE RUBRO-NEGRO E DEPOIS DE TUDO A TORCIDA É QUEM FICA MAGOADA E FRUSTRADA COM TODO ESSE CAOS INSTALADO, É LAMENTÁVEL !

Anônimo disse...

gosto do cerezo, mas não deu ainda um padrão de jogo pra o time,jogadores parece que não tem comando,uma folha cara pra o time entrar recuado como entrou contra o serrano.

Anônimo disse...

bota o rodrigo pra jogar,o dankler cada furada contra o serano.

Anônimo disse...

Analisando, sem paixão, o atual elenco do Vitória, chega-se a conclusão que foi um dos melhores formados na atual década e isso se deve a competência de Newton Drummond que, assim como Sinval Vieira, foi um dos poucos Diretores de Futebol que passaram pelo clube e que entendem de futebol e percebem a qualidade de atletas.
Mas, voltando a analise do elenco, observamos que temos dois goleiros de excelente qualidade, ou seja, o Renan e o Douglas e um terceiro, Gustavo, ainda inexperiente, mas com grande potencial.
Estamos também bem servido nas laterais, onde poucos times tem jogadores da qualidade de um Nino Paraíba, Romário e Welligton Saci. O Mansur, é ainda uma jovem promessa que, se tiver chance, será uma grata revelação. Ainda temos um quinto lateral bem qualificado, o Léo, que joga nas duas posições.
Na frente de zaga nunca tivemos uma quantidade de atletas de boa qualidade como agora. Michel, Rodrigo Mancha, Ueligton, Robston e Neto Curuja(não sei se ainda está no clube), tem qualidade para ser titulares dos grandes clubes do Brasil.
No ataque temos dois atacantes de aproximação (chamados de beiradas) de excelente qualidade, ou seja, o Índio e o Marquinhos, além de Rildo e Tartá que tem condições de substituí-los com eficiência. Já aquele atacante matador estamos com problemas. Dinei ainda não se condicionou fisicamente e, consequentemente, não está apresentando o futebol que possui. O Neto Baiano embora, juntamente com Souza do Bahia, seja um dos artilheiros do Brasil em 2012, não tem futebol para ser titular do Vitória. Perde muitos gols feitos, muitos dos seus gols é de cobrança de pênaltis, ou seja, não tem condições técnicas para jogar num time como o Vitória. Aparecendo uma boa proposta acho que o Vitória deveria negociá-lo e trazer outro centroavante de mais qualidade técnica.
Na zaga temos três excelentes zagueiros. O Gabriel, que fez uma partida soberba no BAVI, anulando o Souza, o Rodrigo e o Dankler que, embora ainda jovem, mostrou também qualidade no BAVI. Já o Vitor Ramos é um zagueiro lento, sem poder de recuperação, indisciplinado e que não se firmou em nenhum time por passou. Quem viu o jogo com o Serrano observou isso. O quinto zagueiro é o Alan Henrique. Ficou provado que ainda é muito verde para atuar numa série B ou Copa do Brasil. Precisamos, portanto, de dois zagueiros experientes para se juntar a Gabriel, Rodrigo e Dankler.
No meio campo de armação está, atualmente, o nosso calcanhar-de-aquiles. Desde ano passado, que tanto Lucio Flavio quanto Geovane não disseram a que vieram. Ganham muito e pouco jogam. Alias depois que Ramon foi embora, ninguém o substituiu a altura. Não vimos mais àquelas faltas bem batidas, os passes colocando o companheiro na cara do gol, como o velho Ramon fazia com maestria. Querem um exemplo, vão ao Youtube e escrevam Vitória 3 x 3 Flamengo. Vão ver um show de Ramon.
Completando o meio campo temos o Mineiro e o Artur Maia que ainda são garotos, sem a experiência necessária e Pedro Ken precisa mostrar seu futebol. Acho que nesse setor deveriam ser dispensados o Geovane e Lucio Flávio e a economia dos salários deles dariam para contratar dois meias lançadores mais jovens, com qualidade, que se juntaria a Pedro Ken, Mineiro e Artur Maia.
Isso tudo, obviamente, com um excelente treinador, já que o atual, o Cerezo, está ultrapassado para o futebol moderno. Jorginho (ex-Figuerense), Jorginho (ex-Portuguêsa) ou Sergio Araújo, são boas opções. Um quarto disponível é o Caio Junior, mas não recomendo, porque, se o time estiver fazendo um boa campanha, os grandes clubes ficarão logo de olho para contratá-lo. A diretoria precisa acordar e fazer as mudanças necessárias que a torcida e o clube reclama.

Emerson Portela

Obs: Apesar do mesmo sobrenome, nenhum parentesco com Alex.

Anônimo disse...

DIRETORIA, TREINADOR, JOGADORES, CONSELHEIROS, NÃO SÃO VENCEDORES, SÃO CRIADORES DE CASO; PEÇAM LIÇENCA E SAIM DO CLUBE !

Anônimo disse...

O JAHIA JÁ ESTÁ COM O CAMPEONATO GANHO !!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO ESTÃO VENDO A CAMPANHA QUE A IMPRESNSA ESTÁ FAZENDO PARA PROMOVER O JAHIA, NÃO ? É VERGONHOSO...

Anônimo disse...

Time, comissão técnica e diretoria pífios...

Anônimo disse...

Decepcionado com a atitude da torcida Rubro-Negra em eleger Geovanni como melor meia do clube. Perdemos a inteligência?
Estou com Cerezo e não abro, futebeol moderno tem que marcar!

Oscar Itabuna-BA

ROBERTO disse...

Quase tudo descrito é verdade....Estamos descendo ladeira , sem freios...quem viver verá....Alexi e sua troupe são incompetentes , não entendem nada de futebol , extremamentes orgulhosos e muuuito azarsdos....quem acredita em Deus , sabe que devem estar pagando por terem falado mal de Paulo Carneiro e Jorginho Sampaio....
Não conheço Paulo Carneiro pessoalmente mas estou com muitas saudades dele....seu defeito foi ter vestido a camisa do Jahia....fora isto , deveria voltar...fora edta corja de incompetentes !

Anônimo disse...

Paulo Carneiro teve momentos bons no ECV, mas o próprio Conselho deixou ele muito solto, aí começou a fazer besteira, então tinha que sair mesmo, mas o pior de tudo, a traição, traiu o próprio pai dele, traiu a memória rubro-negra.Hoje, o ECV tem bons jogadores sim, mas o treinador, em que pese conhecer de futebol, está fazendo besteira, colocando o Lúcio Flávio para jogar, quando deveria ser o Geovani, que não é mais aquele jogador, mas é melhor do que LF. De resto o treinador deverá acertar o time, que ainda tem jogadores contundidos e fora de forma; vamos torcer que o treinador consiga dar um padrao de jogo à equipe.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM