Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari x Vitória] Meia Geovanni ganha vaga no time e deve iniciar como titular

Mesmo com o mistério de sempre, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, comandou o último coletivo na Toca do Leão, antes da partida deste domingo, às 16h, contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira, pela décima quarta rodada do returno do Campeonato Baiano, e praticamente definiu o time que entrará em campo na cidade do Pólo.

Sem Victor Ramos e Nino Paraíba, vetados pelo departamento médico, a comissão técnica escolheu os substitutos rapidamente: o garoto Romário e o zagueiro Rodrigo.

Ambos devem iniciar o confronto que poderá colocar o rubro-negro ainda mais perto dos líderes. Gabriel foi poupado e Dankler atuou em seu lugar, mas não deve ser problema para o duelo.

No meio de campo, Uelliton trabalhou normalmente depois de se recuperar de uma lesão muscular e deve ganhar a vaga de Mineiro. Esta mudança tem como objetivo fortalecer o setor e liberar os armadores para atacar.

Mas as duas maiores novidades, contudo, foram as presenças de Pedro Ken e Geovanni no meio de campo. O primeiro teve uma ótima atuação diante do São Domingos na Copa do Brasil, assim como o segundo, que desbancou Lúcio Flávio. Este último amargará o banco de reservas e será opção no decorrer do compromisso.

No ataque, os dois atletas conhecidos da torcida desde a temporada passada: Marquinhos e Neto Baiano. Os dois serão responsáveis pelos gols do Leão no interior baiano.

Provável escalação: Douglas, Romário, Rodrigo, Gabriel e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Geovanni vai brocar e esta tecnico vai ver a besteira que estava fazendo...
arthu também é bom e vai provar isso no decorre da temporada...

Anônimo disse...

concordo com o amigo,geovane já brocou e artur maia é um ótimo jogador ele estava se queimando com esse esquema ridiculo de cerezo,só cerezo não via futebol em geovane fora cerezo pardal.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM