Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari x Vitória] Toninho Cerezo relaciona 21 jogadores para a concentração

O técnico Toninho Cerezo acrescentou mais três jogadores na lista dos 18 que viajaram para a estreia na Copa do Brasil, para a partida deste domingo, contra o Camaçari, às 16 horas (Horário de Brasília), em Camaçari, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano.

O volante Uelliton, recuperado de uma lesão muscular, mais o lateral-direito Romário e o zagueiro Rodrigo Costa, que não viajaram para Sergipe.

Os 21 relacionados irão para a concentração Vidigal Guimarães neste sábado, pela manhã, após o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Foram relacionados:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Romário, Léo, Mansur e Nino;
Zagueiros: Rodrigo Costa, Dankler, Victor Ramos e Gabriel;
Volantes: Michel, Robston, Mineiro e Uelliton;
Meias: Pedro Ken, Lúcio Flávio, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Marquinhos, Dinei e Neto.

Coletivo – Depois de uma viagem tranqüila, às 12h25 desta sexta-feira, a delegação chegou procedente de Aracaju e os jogadores foram liberados. Um grupo almoçou no clube e ficou descansando até o horário da reapresentação, às 16h30.

Quem jogou mais de 45 minutos fez a tradicional atividade na academia de musculação e corrida no campo. Os demais participaram de um coletivo contra os juniores que neste domingo jogarão contra o Camaçari, em Dias D´Àvila.

A primeira etapa do coletivo foi comandada por Toninho Cerezo. O técnico saiu mais cedo e coube ao assistente Ricardo Silva comandar a segunda etapa. No tal, 50 minutos de treinamento.

Os profissionais venceram por 2 a 0, gols de Dinei e Leilson, e a novidade foi a presença de Neto Coruja. O time atuou com: Douglas, Romário, Rodrigo Costa (Alan Henrique), Dankler e Léo (Alexandre); Uelliton, Robston, Jô (Neto Coruja) e Arthur Maia; Dinei (Agdon) e Geovanni (Leilson).

A equipe junior iniciou o treino com: Jerfesson, Dimas, Raphael Almeida, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Welison, Arthur Caculé e Willie; Mauri e Alan Pinheiro. No decorrer do treino, o técnico Carlos Amadeu realizou uma série de alterações para testar os garotos reservas. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ROBERTO disse...

RAPAZ , QDO É QUE ESTA DIRETORIA VAI ACORDAR ! INFELIZMENTE CEREZO NÃO DEU CERTO DESTA VEZ .ESTA-SE PERDENDO TEMPO. O HOMEM ESTÁ PERDIDO .FICAR FAZENDO RODÍZIO DE GOLEIROS É ABSURDO DOS ABSURDOS .IGUALMENTE NOSSA DIRETORIA , ELE É COVARDE DE TOMAR DECISÃO .ARTUR MAIA E LÚCIO FLÁVIO JÁ TIVERAM TODAS AS CHANCES .SERIA MELHOR TOMARMOS UMA GOLEADA HISTÓRICA DO JAHIA PARA A TORCIDA ACORDAR E EXIGIR A SAÍDA DE ALEXI E SUA TROUPE .TEM SIDO UM PÉSSIMO PRESIDENTE .SOCORRAM O VITÓRIA .ESTAMOS MINGUANDO !

Jean Rubronegro disse...

Douglas
Romário, Rodrigo, Gabriel e Mansur
Michel, Uelinton, Pedro Ken e Geovane
Marquinhos e Neto Baiano.

Murilo Almeida Batista disse...

A gostosona terminou com Victor Ramos e ele, coincidentemente, tá com dor e não vai jogar...
meu velho, esfria a cabeça e bola pra frente, literalmente. Uma mulher que só serve pra dar pra jogador e vc não foi o 1º nem será o último. arranja uma mulher que seja mais do que fotogênica e vai jogar bola!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM