Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Volante Uelliton quer triunfar no clássico:"No Barradão quem manda é o Vitória"

O volante Uelliton não quer saber de soberba. Acostumado ao clima de Ba-Vis, o jogador descartou qualquer favoritismo para o clássico deste domingo, no Barradão, e afirmou que o pensamento no Vitória é o de vencer, independente do placar.

- Serve até vitória por meio a zero. Temos que repetir o desempenho dos últimos jogos e ir para cima do Bahia. Fazer de tudo para sair com o resultado positivo porque no Barradão quem manda é o Vitória – disse Uelliton.

// Tudo sobre o BAVI de 18/03/12

Após dois meses e meio sem dar entrevista, o volante falou também sobre a polêmica que fez com que a torcida pedisse sua saída do time comandado por Toninho Cerezo. No início do ano, Uelliton afirmou que pretendia deixar o Vitória e não descartou nem mesmo uma transferência par ao rival Bahia.

- Sou profissional e como todo jogador penso em ir para casas maiores, Europa. Mas agora é esquecer o que falei e manter a cabeça no Vitória – declarou o jogador.

O volante aproveitou ainda para elogiar a defesa do time rubro-negro, a menos vazada do Campeonato Baiano 2012.

- O Gabriel está se destacando, assim como o Victor Ramos. O Rodrigo e o Dankler também vão muito bem quando entram. Acho que isso é fruto de um trabalho coletivo. O time todo ataca e o time todo defende. Assim fica fácil. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

talita Andrade disse...

Boraaaaaaa negoooooo quem vai ganhar é agente!...

carlos junior disse...

uellinton fale menos então e jogue mostre seu valor

Anônimo disse...

NETO BAIANO VAI FAZER 4 GOLS,PEDIR MUSICA E SER O ARTILHEIRO ABSOLUTO DO BRASIL. PEDRO KEM TAMBÉM VAI DEIXAR O DELE.. FÉ NO LEÃO E QUE DEUS NOS AJUDE.

DAIANE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM