Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Camaçari] Vitória joga hoje em busca de mais um triunfo na competição

Apesar de ter o melhor ataque (19 gols) e a melhor defesa (6 gols, junto com Feirense e o Bahia de Feira), o Vitória entra em campo nesta quarta-feira, 15, no Barradão, às 20h30, contra o Camaçari, pela 9ª rodada do Baianão, sem pensar em outro resultado que não os três pontos.

Ocupando a quarta posição com 13 pontos, oito atrás do líder Bahia de Feira, quatro atrás do rival Bahia e apenas um ponto acima do Atlético de Alagoinhas, sexto colocado na tabela, o técnico Toninho Cerezo começa a viver um clima de cobrança por uma sequência de bons resultados, além de um padrão tático para equipe.

A principal novidade no rubro-negro baiano será a estreia do zagueiro Victor Ramos, cria da base do Vitória que após passagens pelo Vasco e no futebol belga retorna ao Leão para dar uma maior experiência ao setor defensivo, jogando ao lado do também prata da base rubro-negra, Gabriel.

Na lateral-direita reside a única dúvida do técnico Cerezo. O titular Léo se queixou de dores musculares e pode dar lugar a outro jogador da base do Vitória, o jovem Romário, de 18 anos.

No meio-campo, Cerezo não encontrou a formação ideal no setor. Sem usar Geovanni, que não vai nem para o banco, o treinador deve testar Lúcio Flávio mais uma vez como o responsável pela criação no setor, entrando no lugar do volante Uelliton, que saiu do último Ba-Vi machucado.

Relacionados por Cerezo:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Léo, Mansur e Romário;
Zagueiros: Dankler, Gabriel e Victor Ramos;
Volantes: Elton, Mineiro, Michel, Rodrigo Mancha e Robston;
Meias: Lúcio Flávio, Pedro Ken e Arthur Maia;
Atacantes: Neto, Marquinhos e Adailton

Vice-artilheiro - Já o rival Camaçari aposta no atacante Junior, vice-artilheiro do campeonato com sete gols, dois atrás do artilheiro Neto Baiano, para tentar surpreender o Vitória no Barradão e se manter próximo do G-4 da competição.

Com nove pontos em oito jogos, a equipe do técnico Nelsinho Góis terá os desfalques do atacante Joãozinho, ex-Bahia e Vitória, além do goleiro titular Marcelo, ambos machucados. (A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

cleriston anjos disse...

é brincadeira o Giovani ficar fora desta lista, o melhor jogador do grupo, com muita visão, assim não, que p...

cleriston anjos disse...

é brincadeira o Giovani ficar fora desta lista, o melhor jogador do grupo, com muita visão, assim não, que p...

cleriston anjos disse...

é brincadeira o Giovani ficar fora desta lista, o melhor jogador do grupo, com muita visão, assim não, que p...

Daniel Durães disse...

É bem verdade muito do que andam dizendo por aqui, bem como, também compartilho da impressão de que o Mineiro ficou devendo no clássico, mas lembrem-se: o conjunto faz o talento brilhar, e não o contrário!! Alias, o Cerezo escalou um jogador que é sequer mediocre pra fazer o papel de camisa 10: o Robiston. Pelo amor de Deus!! Já o Mineiro pode ser sim esse camisa 10, desde que não tenha obrigação de marcar e sim somente armar o jogo. Entendam que essa era pra ser a sua função desde sempre, entretanto, quando chegou na base do Vitoria, O Arthur já estava lá e o treinador da época, para poder utilizar as duas peças importantes pro time, improvisou o Mineiro como volante e ele foi ficando...

Anônimo disse...

um time ofensivo como esse pra jogar contra o Camaçari:

Douglas
Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur
Michel, Robston, Lúcio Flávio e Arthur Maia
Neto Baiano e Marquinhos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM