Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia de Feira] Cerezo: "Daquilo que eu vi, o Bahia de Feira é um time entrosado e muito organizado. A nós, cabe fazer o dever de casa"

Adversário do Vitória neste domingo (05/02), o Bahia de Feira não traz boas recordações ao rubro-negro. Isso porque, em 2011, o Tremendão bateu a equipe comandada por Antonio Lopes, dentro do Barradão, e levantou a taça de campeão baiano pela primeira vez na história.

Mas, para o técnico Toninho Cerezo, essa história faz parte do passado.

- Estamos em outra história, outro momento. Neste domingo vamos ter um confronto direto de candidatos à classificação no Baiano. Sei que há um respeito muito grande de ambas as partes. Eles vão tentar ganhar. Daquilo que eu vi, o Bahia de Feira é um time entrosado e muito organizado. A nós, cabe fazer o dever de casa – afirmou.

Cerezo ainda comentou sobre o empate com o Fluminense de Feira na rodada passada.

- Na última rodada, tivemos um excelente primeiro tempo e na segunda etapa deixamos cair. É que os jogadores estão desgastados. Não temos tempo para treinar. No jogo contra o Fluminense, tive que tirar o Lúcio Flávio e o Mancha, que não tinham mais condições de ficar em campo de tão cansados que estavam. Isso é uma coisa para se pensar – concluiu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Tem que tirar LF é ele do time, seu Ceguinho Cerezo

Anônimo disse...

Uma mensagem para nossa querida direção do EC VItória, se vcs do Vitoria Notícias apoiarem ai vai:

É íncrivel perceber mais uma vez o despreparo dessa equipe de gestores do EC Vitória. Como é possível manter um jogo diante de tal situação? Por mais que tenha PM's e Exército, eu acho um absurdo! Os mesmos deveriam estar cuidando da cidade e não de um simples evento de Futebol. Já está necessitando, imagine no momento dos jogos onde ambos irão se descolar para os mesmos. E sem falar na segurança do caminho ao estádio, se naturalmente quase não tem, que dirá agora. Além do mais, garanto a vocês que o público será um fiasco. Ninguém está querendo se arriscar, principalmente se falando da região nada tranquila do estádio Barradão! Uma pena, pois teria tudo pra ser um jogo de boa renda, pois o adversário vem bem, e hj é o único capaz de bater os da capital. Fica minha indignação por esse absurdo. Por mais que o senhorzinho da FBF tenha garantido, o Vitória deveria pensar GRANDE e pensar no BEM ESTAR da torcida e cancelar esse jogo, adiar. Seria simples um adiamento. Mais uma vez mostraram despreparo. Vão se deparar com no máx 5mil pessoas, um jogo que poderia dar 10mil - 12mil fácil. São nessas pequenas atitudes que percebemos cmo quão pequenos são nossos gestores, e pior, a cada ano piora. Para vocês é tudo beleza, afinal: carrinho importado guardado dentro do estádio, com segurança particular e no ar-condicionado. Agora eu quero ver parar o carro na ladeira de acesso ao Barradão! Att, Henrique Fabbian

Anônimo disse...

ISSO QUE É TORCEDORAA GAROTINHA CHORA PQ N É BAHIA http://www.youtube.com/watch?v=vKUfQ0_Zjg8&feature=mfu_in_order&list=UL

Lucas Serra disse...

Henrique Fabbian,

Compreendo sua opinião, mas acho muito difícil adiarem devido o calendário ser bem apertado, com jogos no meio e nos fins de semana... Como Salvador será sede de Copa do Mundo, com certeza a PM será reforçado dentro e fora de campo.

SRN

Misael disse...

Não estou entendendo esse desgaste físico dos jogadores no inicio de temporada e também muitas contusões. Há algo de errado na preparação física dos atletas, pois no ano passado quando o preparador físico era Ednilson Sena, praticamente não havia esses problemas.

Obs. não sou amigo, parente e não conheço pessoalmente o Ednilson Sena, mas isso é mais uma prova da incompetência dessa diretoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM