Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia transferência de Neto Coruja

O Vitória informou, por meio de seu site, que está negociando a venda de Neto Coruja. O volante, que manifestou a vontade de deixar o clube ainda no fim da temporada 2011, ainda não conseguiu realizar seu desejo.

Um comentarista esportivo de rádio afirmou que Neto está treinando fora do clube, e o Vitória negou.

De acordo com a assessoria de comunicação do rubro-negro, o jogador treina separado do elenco profissional, com atividades na academia.

Ainda segundo o Vitória, isso se deve às negociações para a transferência de Neto para outra equipe. O volante esteve próximo de jogar no Atlético/GO, envolvido em uma troca com Robston. Neto, no entanto, não aceitou a proposta do time goiano. (Rádio Metrópole)

Confira a nota do site oficial do Vitória:

É equivocada a informação do comentarista Nilton Nogueira, da Rádio Sociedade. Diferentemente do que ele disse, terça-feira, durante o programa esportivo do meio-dia, Neto Coruja não está treinando fora do clube.

Neto Coruja, isso é verdade, treina separado do grupo – faz atividades na academia de musculação, diariamente – porque o Vitória está negociando a transferência do jogador.

Quem comparece ao clube – exemplo dos repórteres Paulo Roberto e Renan Rocha, da Rádio Sociedade – podem testemunhar a presença do jogador.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Manda logo este infeliz embora, jogador manhoso ,
só anda machucado, aproveita e manda também Nino
Paraiba e outros que fazem corpo mole.

Flávio

Anônimo disse...

Neto Coruja e Uellinton, há muito tempo, são os melhores volantes do Vitória.

FICA NETO CORUJA!!!

Att,

J Mocota

Anônimo disse...

Podem ser os melhores, mas já manifestaram interesse em sair do clube. A melhor opção é um acordo entre ambos e bos sorte.

Anônimo disse...

E vamos ficar torcendo para Michel e Mancha dizer para que veio até quando?

FICA NETO CORUJA!!!

Att,

J Mocota

Anônimo disse...

fica neto coruja melhor volante do elenco do vitoria

Anônimo disse...

Concordo também Neto Curuja é um grande jogador, aliás, enquanto esteve em campo o Vitória estava ganhando do São Caetano. Perdemos aquele jogo com a sua saida e a entrada de Zé Luis.
Se Neto tivesse ficado o jogo inteiro dificilmente teriamos perdido para o São Caetano que, quando ele esteve em campo, não levou nenhum perigo ao gol do Vitória.
O Vitória vai vacilar se desfazer do atleta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM