Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Tartá: "A vontade é imensa. Quero jogar nesse Barradão e sentir o calor da torcida"

Após duas semanas de treinamento, o meia Tartá já não consegue esconder a ansiedade de finalmente estrear com a camisa do Vitória. Relacionado pela primeira vez pelo técnico Toninho Cerezo, o jovem jogador de 22 anos vive a expectativa de enfrentar o Juazeirense nesta quarta-feira, às 20h30m, no Estádio Adauto Morais, pela sétima rodada do Campeonato Baiano 2012.

Mesmo sem saber se será titular, o atleta promete empenho e já sonha em atuar no Barradão, ao lado da torcida rubro-negra.

- O professor não disse nada, mas estou pronto. Se precisar, estou preparado. Hoje o treino foi parado, mais de movimentação, mas não teve nenhum indicio que eu vou jogar, mas se for escolhido estou pronto. A vontade de jogar é imensa. Começar a jogar, fazer parte do grupo. Quero jogar nesse Barradão e sentir o calor da torcida – disse Tartá.

Contatado para dar velocidade ao meio de campo do Vitória, Tartá afirmou que ainda é cedo para mostrar tudo que pode fazer e analisou o clássico contra o Bahia no domingo, em Pituaçu, de onde espera sair vencedor.

- Confiança a gente vai ganhando no decorrer das partidas. E um clássico é sempre um clássico. Espero estar nesse confronto e espero que o Vitória vença. Clássico é decidido nos detalhes, já tive oportunidade de jogar Fla-Flu, que é um clássico charmoso, e um dos mais velhos – destacou o meia, revelado nas categorias de base do Fluminense.

Tartá também revelou que já teve conversas com Cerezo e que recebeu várias informações sobre o time do Juazeirense.

- O treinador passou alguma coisa deles. Jogadores, iluminação, campo e pretendo assimilar – disse o jogador. (GloboEsporte)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ecvitoria1996 disse...

Tomara q de certo !!!

ecvitoria1996 disse...

Tomara q de certo !!!

Anônimo disse...

Acredito no futebol deste rapaz...é novo, não está em declinio tecnico, otimo velocista...espero so o melhor!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM