Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Marketing] Diretoria do Vitória deve anunciar melhorias no SMV: "Para que o torcedor se sinta ainda mais exclusivo, ainda mais VIP"

Depois do Carnaval, os torcedores do Vitória devem ter novidades no programa de sócio-torcedor do clube, o Sou Mais Vitória.

Quem garante é Adilson Baptista, gerente de marketing do Leão, que concedeu entrevista ao Grupo Metrópole. O atual comandante do setor explica que a diretoria pretende anunciar novidades no SMV logo após o Carnaval.

"A gente fez um planejamento no fim do ano passado, e uma das prioridades é o sócio-torcedor, o Sou Mais Vitória. A gente já desenhou um plano pra mudar o que tem hoje, com mais beneficios e conforto para o torcedor. Depois do Carnaval devemos aplicar esse planejamento", disse Baptista.

Adilson contou que, entre as mudanças, está a instituição de um plano de benefício do sócio com empresas parceiras do clube.

"Além disso, vamos mudar o layout das entradas do Sou Mais Vitória no Barradão. Já estamos trabalhando nessa mudança, para que o torcedor se sinta ainda mais exclusivo, ainda mais VIP", afirmou. (Felipe Paranhos - Portal da Metrópole)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

É sempre assim, o Marketing do Vitória sempre foi muita conversa, muito planejamento e pouca pra,tica.
Quando o Vitória vai deslocar pessoas para o interior para ampliar se numero de associados? Existe milhares de torcedores do Vitória em Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Alagoinhas, Itaberaba, Barreiras, Juazeiro, etc que não tem nenhuma assistência do clube. Até quando teremos um Marketing amador?

Anônimo disse...

Qual as novidades para o sócio Prata, gostaria de fica informado, quando o planejamento do Marketing do Vitória, resolver sai do papel, favor informar ao torcedor.

Anônimo disse...

Acha que os torcedores são idiotas?! Desde 2009 sou sócio e de lá para cá só foi subtraída as vantagens em ser SMV. Sempre quando vou na loja do Capemi pergunto o que tem de novo, os funcionários até esboçam um sorriso de canto... Imagina só, certa vez cheguei aos 15 minutos do segundo tempo, foi quando cheguei de viagem e foi direto para o jogo com saudade de ver meu time e não permitiram a minha entrada, além do constrangimento, nenhum responsável. Enviei e-mail para o marketing do SMV e nunca tive resposta.
Moral da história, faço primeiramente porque é vantagem financeira, depois pelo meu time, mas se for depender do Marketing do SMV, não vamos ter nunca 10mil associados!
Meu e-mail: patrickmart@hotmail.com

Lucas Serra disse...

Compreendo Patrick, mas acho que isso tem explicação. Te enviei um e-mail.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM