Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Cerezo relaciona 18 jogadores, entre eles Neto Baiano e Mineiro

O atacante Neto Baiano e o volante Mineiro foram relacionados para o jogo de volta contra o Serrano, nesta quarta-feira (29/02), às 22 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com transmissão ao vivo pela TV Bahia.

Os dois cumpriram suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, diante do mesmo Serrano, domingo passado.

Artilheiro do Campeonato Baiano com 11 gols, Neto juntamente com Douglas é o atleta que mais atuou na temporada: participou de 10 dos 11 jogos do Vitória no primeiro turno da fase de classificação do Baianão. Mineiro atuou nove vezes.

Na lista novamente o nome do garoto Leílson, que vem treinando bem, vai ganhar mais uma chance de entrar em campo. Assim como aconteceu no último jogo, o jogador revelado nas categorias de base do Vitória deve ficar no banco de reservas e servir de opção para Cerezo.

Nesta terça-feira, o time treina às 9 horas no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e depois os 18 ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. A viagem para Vitória da Conquista será na quarta-feira, às 12h35, em vôo da Trip. Os jogadores relacionados são:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Mansur, Romário e Léo
Zagueiros: Victor Ramos, Dankler e Gabriel
Volantes: Mineiro, Robston, Rodrigo Mancha e Michel
Meias: Leilson, Arthur Maia e Lúcio Flávio
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Dekko disse...

Não sei o que ele vê em Lúcio Flávio! Ele deu poucas chances a Pedro Ken e deixou Geovanni de fora dessa partida. E sinceramente, não precisa levar 4 volantes pra conquista porque o Serrano tem um ataque ruim, 3 já estava de bom tamanho. Bem, de qualquer jeito, vou torcer pra não empatar de novo!

PEDRO NETO disse...

Pelo desonrolar dos "acontecimentos", pelo "clima" e pela campanha que faz o ECV atualmente, não acredito que conquistaremos o Campeonato Bahiano, Copa do Brasil e a classificação para a "série A".

eliezer disse...

quero ver ate quando a direitoria do vitoria vai insistir , com ese treinador fraco ta perdido fazendo o vitoria de laboratorio contratou um monte de jogador que ele nao sabe escalar o time , quem espera pra ver , ver di-mas ,nao tem um padra de jogo atre hoje ele nao deu liga ao time .

Anônimo disse...

bom dia., acho q cerezo ta querendo cair fora do meu vitoria so pode ser isso ..rpz pra q levar 4 volante contra um time fraco q é o serrano. outro coisa esse artur maia tb ta de marisia no meu time é ?

Jean Rubronegro disse...

Douglas
Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur
Michel, Mineiro, Geovane e Arthur Maia
Dinei e Marquinhos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM