Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Geovanni: "Estou à disposição para a partida desta quarta-feira e para domingo"

Cerezo ainda não confirmou o time que enfrenta o Juazeirense, mas o meia Geovanni deve ser titular. Feliz por ganhar uma nova oportunidade, após ser sacado do time depois de jogar apenas uma vez, o meia espera aproveitar a nova chance.

- Estou feliz em poder voltar. Estou à disposição para a partida desta quarta-feira e para domingo. O trabalho (de recuperação física) foi bem feito, agora é jogar o ano todo e ajudar o Vitória a conseguir os objetivos da temporada – disse.

Apesar do adversário do próximo jogo ser o Juazeirense, o pensamento no Barradão já é no clássico Ba-Vi do próximo domingo. Experiente, Geovanni sabe que é preciso dar um passo de cada vez. Mesmo reconhecendo a importância do clássico, o meia diz que o pensamento é no jogo desta quarta-feira.

- Primeiro é pensar no Juazeirense. Será um jogo complicado, já que é fora de casa. No entanto, vai ser um jogo bom para vencer e depois pensar no Bahia. O clássico é um jogo importante, mas temos que pensar no jogo de quarta-feira. Além disso, eu tenho que me preocupar com o próximo jogo, porque eu nem sei se vou jogar no Ba-Vi. O jogador tem que dar o máximo desde o primeiro jogo que ele entra – disse.

O meia ainda falou sobre a quantidade de jogadores de qualidade no grupo, o que aumenta a concorrência pela titularidade.

- Em um grupo com muitos jogadores com qualidade, onde só 11 jogam e sete ficam no banco, outros tantos ficam de fora, então é complicado. O importante é ter o respeito e companheirismo, sempre respeitando quem vai entrar para que a cada dia possamos ter um grupo mais unido – disse. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns Geovane pela sua forma de pensar. Entre no jogo e mostre todo o seu talento.


Roberto Costa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM