Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Romário: "Preciso manter um ritmo de jogo para dar uma boa sequência"

Depois de voltar a atuar após alguns meses de fora dos gramados por conta de um problema na canela, o lateral-direito do Vitória, Romário, ficou feliz com seu desempenho no triunfo rubro-negro sobre o Camaçari nesta última quarta-feira (15).

Para ele, o tempo parado pesou muito, mas espera dar sequência na titularidade.

- Com certeza pesa muito esse tempo que fiquei parado. Não conta só o emocional, mas a pressão da torcida. Tem horas que a perna não obedece mais. Preciso manter um ritmo de jogo para dar uma boa sequência – disse.

De acordo com o jovem jogador, que tem como concorrentes Nino Paraíba e Léo, esse é o momento de treinar ainda mais para se manter entre os onze.

- Não só ele como o presidente falou que pelo tempo que estava parado, fui muito bem e acima da expectativa. Agora tenho que treinar mais para me manter no time – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM