Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geovanni: "Creio que a oportunidade vai chegar. E quando chegar, tenho certeza que vou agarrar"

Principal contratação de 2011, líder do grupo, homem de confiança dos treinadores que passaram pelo Vitória na temporada passada e queridinho da torcida. Apesar de tudo isso, o ano de 2012 não começou bem para Geovanni.

Pouco aproveitado, o meia ficou à disposição do técnico Toninho Cerezo desde a quarta rodada, mas foi titular em apenas duas. Para a partida desta quarta-feira, Geovanni não foi nem mesmo relacionado. O jogador tem sido motivo de questionamentos por parte da imprensa para Toninho Cerezo.

- Questão minha. Ele não foi relacionado porque eu não quis – disse o treinador nesta terça-feira, véspera da partida contra o Camaçari, sem esconder o descontentamento com a pergunta.

Com passagens por grandes clubes como Barcelona e Benfica, Geovanni não é do tipo que gosta de disparar contra treinador ou dirigente, no entanto o meia mostrou que não está nada satisfeito com a situação. Em conversa com o Globoesporte.com, o jogador disse que, apesar do momento ruim, pretende continuar a agarrar a próxima oportunidade.

- São coisas do futebol, mas estou chateado com essa questão do aproveitamento. Fiz um tratamento físico para aguentar disputar toda a temporada. Voltei, joguei uma partida, ainda sem ritmo de jogo. Depois entre bem em outra partida. Esse é o segundo jogo que eu fico de fora (dos relacionados) – disse.

Decisivo em um dos Ba-Vis de 2011, quando fez o gol do triunfo do Vitória, o jogador mostrou-se decepcionado por ter ficado de fora do clássico do último domingo.

- Todo mundo quer jogar o clássico. Ano passado eu joguei e fui importante. Todos sabem da importância de disputar um clássico. Espero ter oportunidade – disse o meia.

Apesar da insatisfação, o jogador disse que espera ganhar uma nova oportunidade em breve.

- Creio que a oportunidade vai chegar. E quando chegar, tenho certeza que vou agarrar – garantiu. (Eric Luis Carvalho e Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
18 Comentários

18 comentário(s):

Anônimo disse...

geovanne esse negocio de toninho cerezo com vc é coisa pessoal,acho que vc é um grande jogador do futebol brasileiro e não tem que provar nada a esse cara certo.não vi ainda nesse time que ele acha que é titular nenhum pra amarrar tua chuteira.rapaz com certeza tem muitos times ai precisando de seu futebol,serio e bom futebol sim.pena pra gente que é torcedor que toda vez que temos um bom jogador vem um tecnico ruim desses ai,pq digo ruim.pelo que vem fazendo até agora,em 99 foi outra historia ele não inventava como agora,ta perdido,geovanne deixa esse ridiculo ai e vai pra um time que te dê o valor que vc merece, e aqui estamos nós refens desses caras mau carater.

Anônimo disse...

Não rapaz!! Geovanni é um craque de bola, não pode nos deixar pelo amor Deus, se não adeus serie A em 2012, vamos pegar no pé de cerezo, ligar para as radios e cobrar...afinal se for para eu escolher entre cerezo é Geovanni, xau cerezo. Dejean Xavier

Anônimo disse...

Pelo salário que o Vitória paga a Geovanni e pelas besterias que esse treinador superado está fazendo, acho melhor dispensar o Cerezo e contratar um treinador que possa aproveitar o potencial do atleta.
Ele quer que Geovanni corra igual a um garoto de 18 anos. Quem tem que correr é a bola e não o jogador, treinador retranqueiro.
A proposito, contra o Camaçari vai jogar com quantos cabeças de área?
Já está procupado com a catimba do Camaçari e com a arbitragem, algo que jamais vi um técnico do Vitória ter em Campeonatos Baianos passados.
Já tem a quem culpar no caso de um resultado adverso. A retranca do Camaçari ou o juiz que não coibiu o anti-jogo.
Faça-me um garapa Cerezo. É por isso que time nenhum do Brasil quis você.

Formatos de Mídia disse...

Tenham paciência , n lembram que em 2011 foi a mesma coisa? Ele ficou de fora de algumas partidas no brasileiro , porém depois deu a volta por cima e mostrou que ele não é apenas um jogador e sim um excelente guerreiro e craque que nos deu ótimos resultados. Geovane irá voltar com td e teremos o acesso com a grande força deste atleta.

Anônimo disse...

nós estamos tendo paciencia demais com cerezo,é inadimicível o vitoria jogar com o time de itinga com medo. 4 canbeças de area é um absurdo,vamos nos juntar e cobrar sim desse rapaz que desde o primeiro jogo contra o feirense ja tirou artur maia com 13 minutos do segundo tempo e colocou mais um zagueiro tomando um gol logo após a desastrosa mudança,se deixarmos cerezo por muito tempo vamos perder geovani,artur maia o propio goleiro renan,que não pode ficar no banco pra douglas ,não pode mesmo.abraços galera rubro negra.

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO QUE CEREZO ESTA FAZENDO COM GEOVANE, LOGO ELE QUE É UM PROFISSIONAL EXEMPLAR.
ESTA NO ELENCO PARA SOMAR E NÃO TA ACHANDO OPORTUNIDADE , DAQUI A POUCO ELE VAI QUERER IR EMBORA.
É MELHOR CEREZO COLOCAR O TIME PARA FRENTE E VENCER, PORQUE O VITÓRIA ESTA ATRAS DA CARNIÇA DE ITINGA E ISSO NÃO PODE EXISTIR.

DAIANE.

TIO SALÚ disse...

GEOVANNI TEM QUE SER TITULAR OK.

Anônimo disse...

geovane tem que ser titular por amor a deus n nos deixa agora geovane pq se não agente vai fica mais uma vez na serie B cerezotem que coloca o time pra frete e deixa que o resto agente faz foça vitoria e fica geovane e deixar de ser indiota cerezo e amor na camisa.camila

EDU25 disse...

SERA QUE SO CEREZO NAO VER QUE ESSE TIME E GEOVANE E MAIS 10?QUER DEIXAR UM DOS MELHORES JOGADORES DO VITORIA DE FORA E?ESPERO QUE ALGUM DIRIGENTE TEJA VENDO ESSA BURRICE DE CEREZO.

Anônimo disse...

Fora cerezo volta GEOVANE craque de bola ótimo caráter que treinador burro

Anônimo disse...

Fora cerezo volta GEOVANE craque de bola ótimo caráter que treinador burro

kall disse...

geovanni,Lucio Flavio devem ir embora tchau carniças antes Arthur Maia.

Anônimo disse...

NÃO VI GEOVANE JOGAR ESSA BOLA Q VCS ESTÃO VENDO GOSTO DELE MAIS ELE TA DEVENDO A MUITO TEMPO

kall disse...

Geovanni só jogou no barça o cara nao ten 35 anos nao aguenta correr o jogo todo tem q ir emobora ele Lucio flavio manda essas carniças zarpar antes Arthur Maia.

Anônimo disse...

Giovane é titula desse time sim! Cerezo esta querendo engana quem o esse laboratório dele quer revela quem uelliton ( esse mal carate) colocar como capitão do time, outro Artur maia que entra no BA – vi e nem na bola pegar , cerezo você que é se aparece como esse papo de garotos de divisão de base , uelliton , Artur maia, Mineiro , todos esse cara que já teve suas chance de mostra seu futebol foi com esses caras da base que perdemos o titulo para o Bahia de feira , cerezo pare de inventa . Se o vitoria fica com essas estilo de cerezo vai se vice campeão outra vez , e não vai subir pois quando for percebe que cerezo não presta já vai se atarde, fora cerezo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

foraaaa cerezo!!!!!!!!!!!!!!
vai fazer seu laboratório na casa da porra

mamal disse...

burro e vc cerezo ta certo quem vive de passado e museu geovane ja e idoso quando entra so faz ciscar q nem puta ruim atras de rola

Anônimo disse...

Geovane você não precisa provar nada pra minguem, principalmente a esse treinador. toninho cerezo trate de colocar nosso craque no time, caso contrario vamos fazer boicote ao time.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM