Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Dankler na expectativa: "Espero que na quarta-feira venha atuar como titular"

Escalado como titular nos dois últimos treinos do Vitória, o zagueiro Dankler, formado pela divisão de base, não vê a hora de o Campeonato Baiano 2012 começar.

Ainda sem a certeza de que estará em campo para o duelo com o Feirense, nesta quarta-feira, o zagueiro quer retribuir a confiança do técnico Toninho Cerezo.

- Ele ainda não conversou comigo, mas espero que venha falar. Já esperava por essa grande oportunidade e vinha trabalhando para esse momento – comentou o jogador.

Com 19 anos, o zagueiro acredita que não terá problemas para atuar ao lado de Gabriel Paulista na estreia do estadual.

- Pelo trabalho que venho apresentando, pelo momento e pelos dois treinos que fiz, espero que na quarta-feira venha atuar como titular. É encarar com tranquilidade para chegar lá e fazer um bom trabalho – disse.

Desde as categorias de base, Dankler é apontado como uma joia do Vitória. Com esse rótulo, ele espera repetir o sucesso feito por outros zagueiros revelados na Toca do Leão, como David Luiz.

- Quero fazer um grande trabalho para que eu possa conseguir oportunidades em outros clubes e ganhar títulos internacionais – revelou. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM