Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória pode trocar Neto Coruja por Robston

O futuro do meia Robston está quase definido. Atlético-GO e Vitória iniciaram as conversas para negociar o empréstimo do jogador, transação que renderia a vinda de um atleta do Leão baiano para o time goiano.

O volante Neto Coruja, que recentemente despertou o interesse do Corinthians, deve entrar na negociação e vestir a camisa do Atlético-GO em 2012.

Robston atleta tem contrato com o Dragão até novembro de 2013, e o certo é que não ficará no time atleticano na atual temporada.

Desde a última segunda-feira o empresário de Robston, Júlio Fortes, se encontra em Goiânia para negociar o destino do meia com o Atlético-GO. Segundo o diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, a ida do jogador para o Vitória é quase certa.

- Hoje (quinta-feira) de manhã eu já falei com o Vitória, e agora estamos negociando a vinda de alguns jogadores. Ainda não podemos falar em nomes que podem vir, estamos estudando alguns jogadores, e pretendemos definir isso em breve – avaliou o dirigente.

Robston deixou o Atlético-GO em fevereiro de 2011, quando forçou sua saída e se transferiu para o Atlético-PR. Do Furacão, onde não conseguiu se firmar, o meia foi para o Sport faltando apenas 14 rodadas para o término da Série B. No Leão pernambucano o jogador disputou dez jogos, sendo nove como titular, entretanto a diretoria do time da Ilha do Retiro não quis a renovação do empréstimo. (Daniel Mundim / GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

TROCANDO QUEM SABE JOGAR, MAS NÃO QUER. POR ALGUEM QUE QUER, MAS NÃO SABE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PÉSSIMA DIRETORIA.

Anônimo disse...

LOUCURA!!!! Trazer um jogador dessa idade e sem mercado poR um jovem jogador do Vitória e com mercardo seria simplesmente LOUCURA!!!!

Anônimo disse...

MANDA UELLITON PORRA!!!!!!!

Anônimo disse...

O Vitória é mesmo dirigido por amadores. Moraes estava de bobeira no Corinthians, sem querer vir jogar no Bahia, já que o time de Itinga devie ao atleta e o Vitória não teve a competência de trocá-lo por Neto Curuja, por empréstimo.
Agora querem trocar Neto Curuja por um perna-de-pau que nem o Atlético(GO) quer, só mesmo esses incompetentes que dirigem o clube atualmente.
É muito amadorismo, é muita icncompetência. Se prepare torcedor, enquanto esse pessoal estiver dirigindo o Vitória não ganharemos nada.
Tem 40 dias que acabou a série B e eles vinham com uma conversa fiada que iriam formar um time forte desde do início.
Com Michel e Welligton Saci, é esse o time forte?
Me poupe Alex Portela. Por Favor, vá tocar os seus negócios, renuncie e coloque Sinval Vieira no seu lugar. A torcida rubro-negra agradeçe.

Anônimo disse...

CARO AMIGOS VCS ESQUECERAM QUE NO VITÓRIA SÓ TEM MALUCOS, ESSA DIREÇÃO DO VITÓRIA É UM AVIÃO EM PANE , KKKKKK PRA NÃO CHORAR

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM