Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP JR] Vitória 6 x 0 Rondonópolis - 18/01/12 - Leão goleia e avança para às quartas-de-finais

O time sub-18 do Vitória não teve dificuldade nas oitavas-de-final da 43ª Copa São Paulode Futebol Junior. Jogando na manhã desta quarta-feira (18/01) no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, o rubro-negro goleou o Rondonópolis-MT por 6 a 0.

Os gols do Leão foram marcados por Agdon (21 e 25 min/1ºT), Givanildo (aos 28 min/1ºT e 12 min/2ºT), Denis (aos 37 min/2ºT) e Willie (aos 39 min/2ºT).

Leão "mata" o jogo em dez minutos
A conversa do técnico Carlos Amadeu com seus jogadores, após o triunfo nos pênaltis sobre o Botafogo-RJ, no último domingo, deu resultado. Bem mais atento e aplicado taticamente, o Leão iniciou o confronto um pouco nervoso. Enfrentando a sensação do campeonato, a equipe baiana demorou menos de trinta minutos para mostrar seu futebol.

Isso porque, logo aos 21, o atacante Agdon abriu o placar. Mauri recebeu passe na esquerda e enfiou um lindo lançamento para o atacante rubro-negro, que não perdoou e estufou as redes do goleiro William, fazendo a festa da torcida no interior paulista.

Quatro minutos depois, o próprio Agdon ampliou. Em mais uma jogada pela lateral, agora da direita, com José Welison, o centroavante baiano aproveitou o vacilo da zaga adversária para marca pela segunda vez no duelo. Na sequência, Givanildo recebeu cruzamento de escanteio e testou firme, no cantinho, para abrir ainda mais a vantagem do Leão.

Leão domina do início ao fim, goleia e fica com a vaga
Desesperado e perdendo por 3 x 0, o time mato-grossense partiu para o tudo ou nada. Mas, bem colocado taticamente, o rubro-negro não deu nenhuma chance ao adversário e marcou o quarto gol aos 12, de novo com Givanildo, que recebeu passe e bateu na saída do arqueiro.

Tocando a bola com consciência, os leõezinhos marcaram o quinto aos 37. Mauri chegou com velocidade pela linha de fundo e cruzou para Dênis completar na pequena área. Pouco tempo depois, aos 41, Willie tratou de fechar o caixão mato-grossense. O garoto arriscou um chute fraquinho para vencer o goleiro adversário. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nas quartas-de-finais o adversário do Vitória será Curitiba ou Internacional, eles se enfrentam ainda hoje, às 18:30h.

Vitória: Ruan, Lucas, Matheus, Josué (Luis Vinícius), Mauri; Edson, Gabriel (Marcelo), José Welison e Willie; Agdon e Givanildo. Técnico: Carlos Amadeu.

Rondonópolis : William, Weyder, Cassiano, Fabrício e Fernando; Isaac (Luan), Lucas (Patrik), Sílvio e Valdívia; Luís Felipe e Kaique. Técnico: Edinho Rosa.


VÍDEO DOS GOLS:
Links: YouTube - GloboEsporte
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

NATAN disse...

GRAÇAS A DEUS PASSAMOS !!

Anônimo disse...

espero que cerezo aproveite alguns jogadores da copinha,em vez de contratar jogadores sem vinculo com a instituição vitoria.

Anônimo disse...

Guardem esse nome... GIVANILDO é craque!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM