Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo comanda treino visando a marcação e a posse de bola

Toninho Cerezo dividiu em duas partes o treinamento com os jogadores do Vitória, na tarde desta sexta-feira, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Inicialmente, um trabalho em campo reduzido para valorizar a marcação e a posse de bola. Depois, separou os quatro zagueiros – Reniê, Dankler, Gabriel e Alan Henrique – e com auxílio do assistente Flávio Tanajura, o técnico comandou um treino específico.

Os demais jogadores treinaram finalizações com o assistente técnico Ricardo Silva e o preparador físico Mário Augusto.

Os três goleiros antes da atividade com Toninho Cerezo realizaram um treino com o preparador Eduardo Andrade.

Jogadas - Pela manhã, Cerezo comandou um treino técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Exaustivamente, ele ensaiou uma variedade de jogadas ofensivas.

O trabalho teve a duração de 90 minutos, depois do aquecimento com o preparador físico Mário Augusto. (Site ECV)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

CEREZO ENQUANTO NÃO APRESENTAR O MELHOR QUE ELE TEM E A FORÇA MAXIMA DO VITÓRIA EU FICO DE LONGE SO OLHANDO ESSES BONDES E ALGUNS JOGADORES QUE VIERAM DA BASE MAS QUE NÃO VÃO DAR FRUTOS NO VITÓRIA ESSAS VIUVAS DE JOGADORES INDISCIPLINADOS QUE QUEREM QUE ESSAS MERDAS CONTINUEM POR ISSO TAMOS NA SEGUNDA DIVISÃO E PERDEMOS O BAIANO PARA UM TIME QUE FOI LOGO ELIMINADO NA SERIE D E O VITÓRIA SEM PODER SAIR DA LAMA QUE SE ENCONTRA QUE É A SERIE B POR ISSO O QUE É BOM PRO VITORIA FICA E O QUE NÃO PRESTA VÁ EMBORA ( UMAS PEREBAS QUE SE ACHAM BONS JOGADORES, DIGO QUE O VITORIA TEM QUE BUSCAR RECURSOS PRA TER UM TIME BOM

Anônimo disse...

Fora os jogadores empresariados pelo "conselheiro" do Vitoria.
Não vejo compromisso desta raça
com o nosso amado Vitoria.

Anônimo disse...

Eu sempre confiei no Toninho Cerezo, o cara tem a cara do Vitória e ainda por cima foi um craque e manja bem do assunto. Só temos que ter paciência. Nós vamos subir sim com o Toninho. Com a borréia que estava é que agente não ia a lugar algum. Avante meu leão querido, Sucesso Toninho.

Matuto de Paripiranga-BA

Anônimo disse...

ISSO MESMO AMIGO, NOSSO TIME FICOU NA PIOR NO ANO PASSADO E NOS TORCEDORES ORIGINAL E LEGITIMO DO VITORIA FICAMOS VENDO NOSSO LEAO SER MASSACRADO NO BAIANO POR UMA MISERIA FRACA E DEPOIS VEIO A SERIE B E NOS FICAMOS MAIS UMA VEZ PERDIDOS IGUAL A CACHORRO DE POBRE EM MUDANÇA SEM SABER O QUE FAZER. ESSE ANO NÃO VAMOS CAIR EM CONVERSA DE PRESIDENTE E DIRETORES OU ELES FAZ BOAS CONTRATAÇÕES ESSE ANO OU A GENTE VAI VER: AQUELAS MISERIAS DE LÁ´DE ITINGA ONDE O CÃO PERDEU A CHUTEIRA QUERER SER CAMPEÃS AQUELAS BICHAS E ISSO É DEMAIS PRA GENTE PORTANTO ( DEUS NO LIVRE DISSO ACONTECER) VAMOS PEDIR PRA CONTRATAR JOGADORES BONS E MANDAR ESSA RAÇA QUE TOMA CACHAÇA IR EMBORA OU EMPRESTA ESSA RAÇA RUIM E DEIXA NO VITÓRIA QUEM RESPEITA O CLUBE E QUER GANHAR O CAMPEONATO E LEVAR O VITÓRI-AÇO A SERIA A QUE O LUGAR DO TIME QUERIDO POR NOS( NÃO ESSAS MISÉRIAS QUE QUEREM O MAL DO VITORIA ATÉ PARECE QUE TORCEM PRA AQUELAS MISÉRIA DE ITINGA)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM