Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2012: zagueiro Rodrigo Baldasso

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Rodrigo Baldasso da Costa
Apelido/Nome na camisa: Rodrigo
Data de nascimento: 27/08/1980
Natural de: Lençóis Paulista-SP
Altura:
1,82m
Peso: 77kg
Posição: Meia

CARREIRA
2001/2002: Ponte Preta-SP
2002/2003: Figueirense-SC
2004-2005: São Paulo-SP
2005-2007: Dynamo Kyiv-UKR
2007: Corinthians-SP
2007/2008: Flamengo0-RJ
2008-2009: São Paulo-SP
2009: Toledo-PR
2010: Grêmio-RS
2010: Dynamo Kyiv-UKR
2011: Internacional-RS
01/2011: Esporte Clube Vitória-BA
10/2012: Saiu do EC Vitória

NOTÍCIA RELACIONADA
Aprovado nos exames médicos, o zagueiro Rodrigo, 31 anos, assinou contrato com o Vitória, na tarde desta sexta-feira.

O jogador foi apresentado à imprensa, juntamente com o meia-atacante Pedro Ken. Com eles, o rubro-negro completa 8 contratações visando a temporada de 2012.

A apresentação dos dois jogadores foi feita pelo executivo de futebol Newton Drummond. O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, acompanhou a coletiva na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê.

Os dois jogadores já foram avaliados e Pedro Ken, que vinha treinando desde quarta-feira, nesta sexta-feira realizou um trabalho especial com o professor Júlio César.

Feliz por ter conseguido aprovação médica para continuar jogando, depois de sofrer embolia pulmonar por duas vezes, Rodrigo comentou com alegria sua chega ao clube.

Estou louco para jogar porque faz muito tempo que não jogo. Se depender de mim o quanto antes espero poder ficar à disposição. Agora é correr atrás do tempo perdido. Botar uma data para puder jogar fica difícil. Vamos ver como vai ser nos treinamentos”.

Rodrigo recorda que seu último jogo foi contra o Palmeiras, ano passado, no Estádio do Beira-Rio, e o Inter empatou em 1 a 1. “Não recordo a data, mas tem seis meses que não jogo”, acrescentou.

Apesar do problema de saúde, o zagueiro disse que não estava preocupado, pois vinha sendo acompanhado por um médico competente. “Aqui foi só mesmo aquela conversa entre médicos e uma coisa normal com o clube querendo fazer os exames. Estava bem tranqüilo. Não colocaria minha vida em risco”, comentou. (Site ECV)

// Confira o elenco do Vitória 2012
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

AINDA BEM MEU IRMÃO QUE ESSE ZAGUEIRO CHEGOU ELE E DANKLER ESPERO QUE SEJA A DUPLA DE ZAGA( SEU GABRIEL TAMBEM TAVA NO BOLO DA ZAGA DO ANO PASSADO QUE DAVA LEITE, ERA UM DEUS NOS ACUDA COM AQUELA ZAGA ERA A ALEGRIA DOS ATACANTES ADVERSARIOS) E A GENTE VIU O QUE ACONTECEU, PORTANTO FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO,QUEM ESPERA PRA VER CHORA. BOA SORTE RODRIGO

Anônimo disse...

Concordo plenamente anônimo. Mas precisamos de mais um zagueiro experiente para fazer dupla como o Rodrigo, pois apenas quatro, ou seja, Gabriel, Alan Henrique, Dankler e Rodrigo são poucos para a disputa de competições paralelas como o Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Tendo contusões ou expulsões o time fica no limite. Se perdermos dois zagueiros por contusão ou suspensão prolongada, por exemplo, jogaremos sem nenhum zagueiro no banco e vamos sair feito doidos atrás de um zagueiro?. Elenco com apenas 23 jogadores é um risco Sr Cerezo.
Um excelnte zagueiro é o Gabriel do Guarani, difícil de ser batido. Outra opção seria um zagueiro sul-americano(Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina) que tem a tradição de bons zaguieros.

Anônimo disse...

Ou o Vitória contrata um novo treinador de zagueiros e dispensa o atual e fica sem nenhum. Como está não dá. Ter treinador de zagueiros, aliás, o Vitória é o único time do Brasil que tem treinador de zagueiros e continuar tomando gols ridículos como os do ano passado, não é admissível.

Anônimo disse...

ainda bem experiencia e bom agora vale a pena gastar meu suado dinheiro para ver meu leao de volta a primeira divisao

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM