Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Lucio Flavio diz que curtiu menos as férias para trabalhar mais na pré-temporada

Camisa 10, provável capitão e mais experiente do Vitória para a estreia do Campeonato Baiano. É em Lucio Flavio que o técnico Toninho Cerezo guarda as expectativas de assumir o papel de maestro do Rubro-Negro neste Campeonato Baiano.

Aos 32 anos, o meia tem sido o destaque do Rubro-Negro na pré-temporada.

Bem fisicamente, o jogador foi escalado como titular desde o primeiro coletivo comandado pelo treinador. Além da qualidade técnica, a forma física pesou para a escolha de Cerezo.

- O treinador observa aqueles que realmente conseguem uma performance física mais rápido. Geralmente esses são os que têm a oportunidade primeiro – disse Lucio Flavio.

Com esse pensamento, o meia nem se preocupou em perder parte das férias. Tudo foi feito com o objetivo de começar a temporada entre os 11 titulares do Vitória no Campeonato Baiano.

- O que eu pensei quando começaram as férias foi ter um período curto de descanso e já começar a trabalhar. Até porque eu tenho que enfrentar alguns jogadores mais novos – lembrou.

No ano passado, Lucio Flavio foi titular do Vitória em nove partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Em outros dez jogos, o meia ficou no banco de reservas e foi utilizado. Ao todo, ele marcou dois gols pelo Rubro-Negro. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

lula disse...

cara quando paro para olhar o estorico do meio campo do vitoria, fico bastante confiante, temos dois craques natos em nosso time. um e Geovane que na reta final da serie b conveseu a maioria da torcida e outro e o Lucio Flavio esse ainda anda devendo,mais todos sabemos que ele e muito bom jogador.
a minha unica duvida é.. lucio flavio e geovane ambos aos 32 anos pode ser uma dupla no meio campo do vitoria, ou vai sobrar experiencia e faltar velocidade. isso so o baianao vai nos diser.

sergio leite disse...

-gostei da permanencia de lucio no vitoria, agora ele tem a oportunidade de mostrar seu futbol e axo q o viitoria ta no caminha certo, espero tbm q com a chegada de dinei tudo se encaminhe bem.+ acredito q ainda falta um atacante de beirada.

Sergio Leite

Anônimo disse...

parabens newton, o que vc ven fazendo pelo leão mostra que vc e grande prfisional,não e atoa que clube de regata vasco da gama que contar com vc,com esse seu profissonalismo,com seu conhecimento com toda sua experiencia eu tenho certeza que o vitoria vai conher muitos fruto bom.um feliz ano novo tudo de bom pra vc sua familia,e que plano de DEUS em sua vida seja maiores que o seu.

Anônimo disse...

jogador tem que saber que penalty é 90% gol é chegar e bater com competencia e responsabilidade, o vitoria podia sair ontem com uma vitoria entendeu lucio flavio.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM