Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresário confirma goleiro Renan no Vitória. Meia Pedro Ken perto de ser contratado.

Depois de uma negociação rápida, a diretoria do Vitória acertou neste final de semana a contratação de mais um jogador para o restante da temporada: o goleiro Renan, que estava no Corinthians.

O empresário do atleta, Carlos Corsini, em bate-papo no programaCoração de Leão”, programa de estreia na rádio Tudo FM, nesta tarde, confirmou a notícia.

- Está tudo certo e acho que na segunda ou terça-feira estamos chegando em Salvador para apresentá-lo à imprensa. Depende apenas do presidente – disse.

Já a negociação com o meia Pedro Ken ainda está em aberto. Isso porque, a dificuldade maior é o alto salário do atleta. Os dirigentes baianos querem que o Cruzeiro, clube que detém seu passe, ajude nos vencimentos dele.

- A situação dele é diferente. Temos uma reunião amanhã (segunda-feira) para chegarmos a um acordo. Mas vai dar certo e ele vai vestir a camisa do Vitória esse ano – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)


PROGRAMA CORAÇÃO DE LEÃO
O programa “Coração de Leão”, comandado por Jorge Catugy e Maurício Naiberg, estreou nesta tarde de domingo na rádio Tudo FM (102.5) com muitas novidades sobre o Esporte Clube Vitória.

Torcedores foram premiados alguns torcedores com camisas oficiais, comemorativas e brindes licenciados pelo clube.

Vale lembrar que o “Coração de Leão” acontecerá todos os domingos, das 14h às 15h, e para enviar uma mensagem aos apresentadores, acesso o twitter: @coracaodeleaofi.
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

lula disse...

quem possa vim os dois com vontade de jogar. faltando agora um grande centroavante. antes eu ate achava que roger daria pro gasto, mais agora acho que precisamos de um centroavate de nome forte no mercado, pois os incolores de intinga tamb estaol se reforcando,com ze roberto e ciro. nao tememos esses merdinhas mais e bom se garantir pois para eles oum possivel titulo baino seria igual um titulo brasileiro. bem vindos renan e tenho certesa que posso deseijar boas vindas a pedro kem. ha andre lima é uma otima contratação vamos parar de ser mesquinhos e se o unico empesilho for o salario abre esse bolso alex portela. temos que faser o dever de casa ganha o baiano chegar bem pra tentar conquistar a copa do brasil e ser campeao da serie b. ano passado so subir bastava mais esse ano temos que ser campeoes. bote fé o leao vai ser campeao.

Anônimo disse...

Eta porra!!Agora só falta o Meia e um centro-avante :D

BY:Igor

Leonardo Castro disse...

É lucas, se for confirmada a contratação de PEDRO K. Só fica faltando 2 atacates, e mas um zagueiro...

Anônimo disse...

Essas contratações seriam ótimas para o elenco do Vitória, mas fiquei chateado ao ver na "central do mercado" do "GE" que Dinei estaria quase certo com o Avaí, como pode o Vitória deixar isso acontecer?

Anônimo disse...

Eu não entendo essa diretoria do Vitória. Diz que vai fazer um time forte, que tem dinheiro e quando apareçe um jogador de qualidade, consequentemente mais caro, diz que está fora da realidade do clube.
Continue com o bom e barato Alex, que você vai ver o que aconteçe com o Vitória novamente.

Anônimo disse...

EU ESPERO VIU MANO POIS O VITORIA DÁ MUITO MOLE NA HORA H FICA COM PENA DE GASTAR COM BOA CONTRATAÇÃO E ACABO O JOGADOR INDO PARAR EM OUTRO CLUBE ALEXI SINHA MISERIA COLOCA A MÃO NO BOLSO CADê O DINHEIRO DO CLUBE

Anônimo disse...

Contrata logo o DINEI lerdeza do mundo todo. ^Se mexa Dummmond, vai deixar Dinei ir para o Avai, que está na série B também

Jean Rubronegro disse...

Aê agora sim! boa contratação, agora vai ter que disputar a titularidade com Douglas, e só falta contratar o meia Pedro Ken e os atacantes Andé Lima e Dinei. Bora meu Vitória ganhar o Baiano, Copa do Brasil e o Título da série b.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM