Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP JR] Vitória x Red Bull Brasil, hoje, às 16:00h, valendo vaga para a próxima fase

Um empate basta. Mas o leãozinho rubro-negro pode entrar em campo para jogar contra o Red Bull Brasil, nesta quarta-feira, podendo até perder. A partida, às 16 horas (horário de Verão), no Estádio General Adélvio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo (SP), vale vaga para a próxima fase da 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Sub-18).

Líder do Grupo J, o Vitória tem 6 pontos ganhos, e saldo de seis gols positivos – marcou seis e não sofreu nenhum. Estreou goleando o Sertãozinho, por por 4 x 0, e depois venceu a Portuguesa, por 2 x 0.


Com 3 pontos, o Red Bull Brasil divide com a Portuguesa a segunda colocação. A vantagem do adversário rubro-negro é no saldo de gols: marcou seis e sofreu três, estando com saldo de três. A Portuguesa tem saldo negativo de um gol.

Portuguesa e Sertãozinho farão o jogo inicial da rodada dupla, às 14 horas. Vitória x Red Bull Brasil será às 16 horas, com transmissão pela TV da Federação Paulista de Futebol (www.federacaopaulista.com.br).

O vencedor do Grupo J terá como adversário na próxima fase o vencedor do Grupo I, que é o São Carlos FC, de São Paulo.

Reforços - Vindo de um triunfo convincente diante da Portuguesa, o Vitória estará reforçado para enfrentar o Red Bull Brasil. Depois de cumprir suspensão por ter sido expulso na estreia, o zagueiro Josué, capitão rubro-negro, tem retorno garantido. Campeão sul-americano sub-17, ele é um dos destaques da equipe.

O meia Marcelo, ausente contra a Portuguesa por causa de uma contratura muscular, está liberado pelo departamento médico e deve assumir a posição no meio-campo. O técnico Carlos Amadeu vai definir no vestiário do estádio.

Carlos Amadeu deve escalar o time com: Ruan, Edson Magal, Matheus Salustiano, Josué e Lucas; Gabriel, Marcelo e Mauri; Agdon, Denis e Willie.

Leonardo Ferreira Lima será o árbitro, assistido por Carlos Augusto Nogueira Lima e Alexandre Basílio Vasconcelos. (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Vai com tudo a vitoria é nossa

Anônimo disse...

POIS É O TIME DO VITORIA ACABA DE PERDER PRO RED BULL. É O PROFISSIONAL É A BASE TODO MUNDO CAINDO NA RIPA, DESDE A BASE TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E SUAR A CAMISA , MEU DEUS COMO SONHAR COM UM VITORIA FORTE DESSE JEITO UM BOCADO DE VACILÃO, ATÉ A BASE HOJE EM DIA TEM JOGADORES DE FILINHO DE PAPAI SÓ REBOLANDO NO VITÓRIA E O FUMO ENTRANDO

Anônimo disse...

que timinho feio mandamos para a copinha.
responda-me serão esses os futuros jogadores do E.C.V? ja estou com medo, e esse goleiro ai? Deus é mais!
perdemos para una empresa de energético, quando um simples empate estava de bom tamanho,
ah e de red bull 2x0 Vitoria, Sr. Alex portela abra o olho.

Anônimo disse...

O vitória está em decadencia na base... treinadores covardes como Amadeu vão continuar contribuindo para o clube não ganhar nada signifcativo na base, o time foi frouxo e jogou atrás até que "conseguiu" tomar dois gols, que mentalidade tacanha desse treinadorzinho! Outra... o Vitória está sem bons olheiros, os times da base só correm, mas não possuem a mínima qualidade, não tem um atacante matador só corredor... não tem um meia criativo, só corredor, não tem laterais que busquem ir a linha de fundo cruzar, mas sim laterais que vão até metade do campo e dão um toquinho pro lado, times fuleros e mentalidade pequena, ACOOOORDEM cambada!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM