Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano marca três gols e divide a artilharia do Baianão 2012

O atacante Neto Baiano já tinha marcado dois gols, o primeiro do Vitória no jogo, e o segundo (terceiro do time) cobrando pênalti sofrido por Rildo, ambos na etapa inicial.

No segundo tempo, mais um pênalti e Neto, de acordo com a orientação do técnico Toninho Cerezo, como cobrador oficial, tomou posição e...bola por cima do travessão.

// Confira a artilharia do Vitória em 2012

O curioso é que Neto ao chutar a bola levantou um pedaço do gramado e não acertou o gol. Desesperado, ele insistiu com o árbitro Arilson Bispo da Anunciação que a cobrança deveria ser repetida. Arilson, corretamente, deu tiro de meta.

Neto não desistiu. Queria por queria marcar três gols e pedir a música no “Fantástico”, programa dominical da Rede Globo de Televisão. Teve uma, duas, três, quatro chances e nada. Persistente, quase no final do jogo estava bem colocado para desviar cruzamento de Mineiro e marcar seu terceiro gol e passar a dividir com João Neto, do Bahia de Feira – marcou três gols na rodada de abertura do campeonato – a artilharia do Baianão.

Neto pediu a música “Quebra aê”, de Durval Lelys, da banda Asa de Águia. “Vou homenagear um rubro-negro”, disse o goleador. Durval é torcedor do Vitória e, recentemente, esteve se tratando no departamento médico do clube de uma contusão na panturrilha.

Queria fazer esses gols o mais rápido possível porque quero ser o artilheiro do Campeonato Baiano e quero levar o Vitória para o lugar que ele merece, que é ser campeão baiano e na Primeira Divisão”, afirmou o artilheiro logo após a partida.

Sobre o pênalti desperdiçado, Neto comentou: “Na hora que fui bater, o gramado subiu a acabou pegando na bola. Mas eu não posso perder esses pênaltis”.

Neto, juntamente com Lúcio Flávio e Arthur Maia, é o jogador com melhor aproveitamento cobrando pênalti. Ele treina sempre com o assistente técnico Ricardo Silva.

O pênalti desperdiçado por Neto foi o segundo perdido pelo Vitória no Campeonato Baiano: na primeira rodada, Lúcio Flávio bateu e o goleiro Naldo, do Feirense, fez a defesa. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Carlos disse...

Não sei não.... Será que Neto não gastou cedo demais o seu estoque de gols????

Prefiro Dinei ou Índio!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM