Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória promete dois a três reforços até a próxima semana

A ansiedade do torcedor do Vitória pelas primeiras contratações do clube está prestes a se encerrar. Depois de reclamar das dificuldades para acertar com alguns jogadores, o diretor de futebol Newton Drummond adiantou que novidades podem ser anunciadas ainda esta semana.

- Tivemos uma boa evolução essa semana. Tem jogadores com 90% de contrato fechado. Até o final desta semana ou no início da próxima, a gente vai apresentar dois ou três jogadores – afirmou o dirigente.

O técnico Toninho Cerezo, que chegou à Toca do Leão somente ontem, com dois dias de atraso, disse que não participa das negociações. No entanto, o treinador garantiu que os contratados passam por sua avaliação.

- Esse é um momento em que se negocia muito, por isso a dificuldade. Essa parte fica mais com nosso diretor esportivo, mas quem vier terá o meu aval – ponderou.

Nomes - Um dos jogadores que interessa ao Vitória é o lateral-esquerdo Lima. Drummond já revelou que existe acordo com o jogador e o Internacional. A única pendência é uma renovação do contrato do atleta coma equipe gaúcha.

Outro nome que surgiu foi o do atacante Kieza. O jogador interessa ao clube, que já iniciou os entendimentos com o Cruzeiro. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, Kieza – ainda em negociação com o Náutico – limitou-se a dizer que não pode falar sobre o assunto. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

É muita inércia, é muita incompetência. Faz mais de um mês que acabou a série B e eles vêm agora anunciando duas ou três contratações.
Cadê o time forte que seria formado desde do início de 2012? Agora caiu a mascara da mentira. Vão formar é um timinho como fazem todos os anos e depois ficam enganando o torcedor, que fica eternamente esperando um time forte.
O dia que o Sargento Garcia prender o Zorro essa diretoria do Vitória fará um time forte.

Luciano

Anônimo disse...

Edno e Moraes são moedas de troca do Corinthians. Tai uma boa troca por Neto Curuja. Somália e Caio, do Botafogo, também poderiam vir como pagamentos pelo passe de Elckson. Lima do Internacional poderia vir para o Vitória que está interessado em Ueligton.
Precisamos de mais dois zagueiros experientes para compor juntamente com Alan Henrique, Gabriel e Dankler. Não podermos, com as provaveis saidas de Neto Curuja e Ueliton, deixar sair o Rodrigo Mancha. Alias, depois que esse atleta se contudiu a defesa do Vitória sofreu baastante a falta de uma boa cobertura.
Precisamos de mais um goleiro, experiente.
Porque não inovar trazendo um goeliro, um zagueiro e um atacante da América do Sul. Tem bons zagueiros no Uruguai, Paraguai, Chile e Argentina a preços compatíveis com os salários do Vitória. Vamos sair da mesmice Alex Portela.

Emerson Portela

PEDRO NETO disse...

O ECV É SOMENTE UM CLUBE FORMADOR DE ATLETAS DE FUTEBOL, A INSTITUIÇÃO NÃO TEM COMPETENCIA PARA SEGURAR UM ATLETA DE NIVEL DA PROPRIA SUA CATEGORIA DE BASE, É LAMENTÁVEL ISSO, O JOGADOR HULK ESTÁ VALORIZADISSIMO E O ECV NÃO MANTEM UM JOGADOR DE NÍVEL ORIUNDO DA SUA BASE E NEM TEM CONDIÇÕES DA FAZER GRANDES CONTRATAÇÕES, É MAIS UMA VEZ LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Quem vem é o atacante Moringa.Artilheiro do campeonato intermunicipal com 7 gols,sendo que 5 foram de pênalti,um contra e o outro a bola nem entrou.O goleiro Jereré,que ficou 180 minutos sem tomar um gol,o zagueiro Cheleléu,e o lateral-esquerdo Uruguaio Escapemba.E o volante do Águia de Marabá Totó.Me faça uma garapa, daquelas bem braba.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM