Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Lima pode reforçar o Vitória

Newton Drummond está no Rio Grande do Sul. Entre rápido descanso em sua terra natal e comemoração de fim de ano com a família, o gestor de futebol do Vitória tenta fechar a contratação do lateral-esquerdo Lima, que pertence ao Internacional.

O jogador é o nome mais forte na lista que ainda tem o botafoguense Márcio Azevedo e o corintiano Wellington Saci (que atuou pelo Sport nesta temporada) como prioridades na posição.

// Confira o mercado da bola para o Vitória em 2012

Em entrevista ao ESPORTE CLUBE, Alexi Portela, presidente do Vitória, confirmou a intenção de contratar dois jogadores para a ala canhota. “Na base ainda não temos ninguém pronto. Precisamos de um titular e outro reserva. O titular deve sair dentre estes três. O reserva ainda estamos estudando”, disse.

Saci foi oferecido pelo empresário ao Náutico e está mais perto do clube pernambucano; já Azevedo – que em tese seria o nome mais fácil de buscar no mercado, uma vez que o Bota deve dois jogadores ao Vitória (leia mais na coordenada) – estaria relutante em jogar a Série B, segundo informações internas do próprio clube carioca.

Segundo Baggio, empresário do jovem Lima, de 22 anos, o jogador foi contactado pelo Vitória e sinalizou interesse em vestir a camisa do Leão em 2012, mas ainda tem pendências a resolver antes de fechar acordo.

O contrato dele vai até junho deste ano, mas já nos reunimos duas vezes com a diretoria do Inter para renovar o mais rápido possível. Assim que renovar poderemos negociar”, disse o procurador, que ainda confirmou o interesse dos paulistas Portuguesa e Ponte Preta no futebol do jogador: “A prioridade é do Vitória, até pela proposta financeira”, disse, sem divulgar valores salariais.

Na imprensa paranaense, onde Lima atuou na última temporada defendendo o Paraná, a aquisição do Vitória já é dada como certa. O diretor técnico de futebol do Inter, o ex-jogador Fernandão, porém, nega a confirmação. “Ainda falta renovar. Só depois disso poderemos falar em empréstimo”, afirma. (André Uzêda / A TARDE - Foto: Geraldo Bubniak)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Joan ECV disse...

Belissimo lateral , acompanhei uns jogos desse garoto , e realmente é muito bom , rapido e eficiente !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM