Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SAÚDE] Jogadores do Vitória são submetidos a exames laboratoriais

A quinta-feira começou cedinho para os atletas rubro-negros. Às 7 horas, a equipe do Bom Exemplo já tinha montado o laboratório itinerante na concentração Vidigal Guimarães.

Um a um, os atletas que acordavam recolhiam sangue e entregava os recipientes com urina e fezes para a realização dos exames laboratoriais solicitados pelo departamento médico.

A ação foi coordenada pelo fisiologista Valter Abrantes, enquanto a equipe do Bom Exemplo, comandado pela Dra. Mariestela Galvão, colheu o material.

Agora, os atletas farão o eletrocardiograma para concluir esta primeira etapa dos exames. O teste de esforço físico cardiológico já foi realizado com todo o grupo sob a coordenação do cardiologista Luís Carlos Passos.

Depois dos exames, os jogadores tiveram um café reforçado, com sucos, frutas, pão, biscoitos, queijo, ovos mexidos, bolo e raízes – inhame e aipim – e desceram para um treinamento físico.

À tarde, mais trabalho físico. O preparador Mário Augusto comandou um treinamento para melhorar a resistência anaeróbica.

O meia-atacante Geovanni seguiu com o treinamento especial com o professor Alex Fernandes, pois em de uma contusão muscular e precisa reforçar a musculatura.

Marquinhos, ainda no departamento médico, e Esdras, que se queixou de uma dor na região do púbis, foram poupados. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM