Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dirigente do Vitória, Newton Drummond, nega grandes contratações para 2012

Decepcionada com a permanência na Série B, a torcida do Vitória esperava a chegada de grandes nomes para substituir os jogadores que não agradaram nesta temporada. Entretanto, o executivo de futebol da equipe, Newton Drummond, negou que o clube vai sair contratando atletas para renovar o plantel do Leão.

No período que esteve à frente das negociações do Vitória, o dirigente só trouxe o atacante Gilberto e viu o avançado não se firmar entre os titulares.

Mesmo com a transação fracassada, Newton Drummond destacou a necessidade de investir em alguns nomes decisivos para fazer o Leão voltar à Primeira Divisão do Brasileiro.

"Hoje, o jogo é mais equilibrado. São dois ou três caras que realmente fazem a diferença. Então, é mais importante ter jogadores identificados com clube e torcida. O Vitória precisa investir em titulares. Com a base feita, pode-se trazer apostas para o grupo, e não o contrário", destacou o executivo, em entrevista ao site iBahia.

Nos próximos dias, o técnico Toninho Cerezo deverá entregar uma lista envolvendo os jogadores que ainda estão nos planos da comissão técnica para a próxima temporada. A intenção dos dirigentes é renovar o contrato da maiorias dos atletas que já integram o plantel do Vitória, evitando a reformulação total do elenco.

Com esta etapa concluída, os mandatários poderiam analisar uma ou outra contratação de impacto para 2012. O grande sonho do Leão seria a chegada de Dudu Cearense, mas os altos valores envolvidos nas negociações emperram as conversas. (Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Resumindo.Termina o 2011 e se fala em grandes contratações,folha de 1,5 milhão,50 milhões de investimento.Começa 2012 e o Vitória trás a revelação do campeonato de Cabrobó,o descendente de Chinês "Cuxaixangue",e lá se vai mais um ano de péssimas recordações.

Anônimo disse...

Essa declaração é só copiar e colar mudando o nome do SACANA da vez que estará a frente do futebol do Vitoria em 2013, 2014, 2015...pede pra cagar e sai Alexi...

Anônimo disse...

Ando sem forças para criticar a horrenda gestão de Alexi...estou desistindo...torcida merece esta diretoria....não quero mais ser conselheiro nem Sou Mais Vitória...vou proibir notícias do Vitória em minha casa....o pesadelo não acabou...Roberto

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM