O Corinthians encaminhou ao Vitória, por e-mail, uma proposta de empréstimo por um ano de Neto Coruja. O clube baiano, que reclamava da falta de diálogo do Timão, respondeu com uma contraproposta e agora aguarda o novo contato.
Enquanto isso, o volante se reapresentou ao Leão após o Natal – sendo liberado nesta sexta-feira, com reapresentação prevista para o dia 2. Paciente, aguarda o desfecho do caso.
– Houve um contato dos clubes, mas acho que não chegaram a um acordo. Estou trabalhando e esperando as coisas acontecerem, com tranquilidade. Pelo ano que tive, com algumas lesões, o Corinthians aparecer me procurando foi muito interessante. Mexe com o ego do jogador. Já estou em um grande clube, mas é claro que todo mundo cria a expectativa de jogar em um clube dessa tradição – disse, ao LANCENET!.
A fim de estabelecer boa relação com os baianos, o
Timão não criou entraves e liberou o lateral-esquerdo Wellington Saci para um empréstimo de um ano – até o fim do seu contrato. O jogador estava no Sport.
– As negociações são separadas, uma coisa não tem nada a ver com a outra – garantiu o gestor de futebol do Vitória, Newton Drummond. (Marcelo Braga / LANCENET)