Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 5 x 1 Salgueiro - 04/11/11 - Vitória vence, entra no G4 e aguarda o restante da rodada

O Vitória goleou o Salgueiro, por 5 x 1, nesta sexta-feira à noite, no Barradão, e está no G4. Com 53 pontos, o time rubro-negro superou o Americana (51 pontos), que joga neste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O rubro-negro garantiu 3 x 1 logo no primeiro tempo com gols de Fábio Santos, Marquinhos e Fernandinho, pela ordem. Fabrício Ceará descontou. No segundo tempo, Gilberto e Neto ampliaram o placar.

O Vitória volta a jogar terça-feira, dia 8 de novembro, contra o Americana, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

// Confira a ficha do jogo Vitória 5 x 1 Salgueiro
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 5 x 1 Salgueiro

Marcando um gol logo no começo do jogo, aos 11 minutos, o Vitória não teve dificuldades para impor seu futebol e com a torcida incentivando construiu a goleada.

O primeiro gol saiu de uma jogada ensaiada, com Fernandinho fazendo um passe alto na área para Uelliton, que desviou de cabeça para Fábio Santos. Na primeira tentativa, a bola bateu no travessão. Na volta, o artilheiro testou para o gol.

Três minutos depois, aos 14, Marquinhos marcou um golaço. Recebeu a bola na frente, ameaçou o chute e tocou por cobertura sem chances para o goleiro Luciano.

Com a vantagem, o Vitória passou a tocar a bola e atrair o Salgueiro, que continuou todo atrás. Numa boa trama pela esquerda, Fernandinho driblou o zagueiro, entrou na área e completou para o gol. O zagueiro tentou evitar, mas a bola acabou entrando na rede.

Na cobrança de escanteio, o Salgueiro diminuiu com Fabrício Ceará, aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Vitória continuou com o mesmo ritmo, marcou dois gols. O quarto em bonito estilo: Gilberto deu uma caneta no adversário, entrou livre e colocou rasteiro.

Tocando a bola, o time seguiu envolvendo o adversário e Neto, que substituiu Fábio Santos, balançou a rede. Ele recebeu o passe, girou o corpo e acertou um chute potente com a perna esquerda. (Site ECV)

RESULTADOS DA 34ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
01/11/11 (Terça-Feira)
20:30h - São Caetano 1 x 2 Guarani
20:30h - Criciúma 1 x 1 Portuguesa
04/11/11 (Sexta-Feira)
20:30h - Duque de Caxias 2 x 6 Bragantino
20:30h - Sport 4 x 1 Boa E.C.
20:30h - Vila Nova-GO 2 x 3 Goiás
20:30h - Vitória 5 x 1 Salgueiro
05/11/11 (Sábado)
16:20h - Ponte Preta 0 x 0 Americana
17:00h - Grêmio Barueri 1 x 0 Paraná
17:00h - Icasa 1 x 3 ABC
17:00h - ASA 1 x 2 Náutico

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 34ª RODADA DA SÉRIE B:






Fotos: A TARDE
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

vamos mostrar esses fracolor como e chegar na cabeça e permanecer , e isso ai vitoriaço vamos subir para clocar eles no lugar deles q e a segundona , pois ele estar com medo q voltemos a primeira divisão porque ele sabe que colocaremos eles devolta ao lugar q não deveriam ter saido rsrsrsrsrsrsrsrs, vamo subir negôôôô hohohohohohoho , rsrsrsrsrsr.
e aos nossos guerreiros rubro negros vamos colocar o coração e a razão para funcionar e ganhar a sabedoria contra os nossos adversarios só dependemos de nós , vamos lá a primeira nos espera .
um abraço do amigo jeferon f. santos da sussuarana- velha

Anônimo disse...

eu quero ver o bahia na serie a ano q vem pra ver meu vitória acabar com essa carniça do futebol baiano foi grande mais seu tempo acabou hj num vale d nada nem disputa titulo so pensa em se manter bora vitória orgulho da bahia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM