Aos gritos de ‘Vamos subir, Nego’, a torcida fez uma bela festa nesta noite e encantou os jogadores do Rubro-Negro baiano. Após a partida, o técnico Vagner Benazzi fez questão de agradecer o apoio recebido.
O técnico aproveitou para avaliar o desempenho de sua equipe nos 90 minutos de jogo. Além do apoio da torcida, Benazzi destacou que a velocidade dos jogadores foi fundamental para que o resultado fosse positivo.
- A velocidade que o time empregou fez a diferença. Existe a posse de bola a e velocidade. No seu campo, você tem que ter posse de bola, sair pelos lados. Quando passa do meio de campo, é preciso ter velocidade. Foi isso que Geovanni fez, Gilberto também, Fernandinho... Gostei muito da velocidade do Nino pela direita, Fernandinho pela esquerda. A marcação em cima do adversário também – avaliou.
O treinador aprovou a atuação do Vitória na partida e ressaltou a importância do descanso para os jogadores. Durante a semana, os titulares tiveram um dia de trabalhos leves na Toca do Leão, devido à chuva que atingia Salvador.
- Hoje jogamos como temos que jogar aqui no Barradão. E valeu muito a pena dar uma manhã de descanso quando a gente precisava treinar e a chuva apertou. Isso ajudou a recuperação deles – finalizou. (GloboEsporte)