Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia-atacante Marquinhos "Fico feliz por ter voltado e ajudado o time a vencer"

Ele saiu de campo aplaudido ao ser substituído por Lúcio Flávio, após sentir câimbras. Foi o reconhecimento da torcida pelo bom futebol de Marquinhos, o herói do importante triunfo rubro-negro diante do Náutico, por 3 x 2, na tarde deste sábado, no Barradão.

Voltando de uma contusão muscular, depois de quatro jogos de fora, Marquinhos marcou dois golaços e foi decisivo para o Vitória vencer. No final do jogo, ainda em campo, o artilheiro (agora tem 11 gols, um a menos que Neto) mostrou toda felicidade pela boa atuação.

Quando a gente fica fora, fica louco para poder voltar. Até procurei voltar antes, mas os médicos não deixaram e foi bom porque pude realizar um trabalho mais apurado na parte física. Fico feliz por ter voltado e ajudado o time a vencer”.

O técnico Vagner Benazzi comemorou a volta do artilheiro. Com o treinador, Marquinhos jogou 14 das 16 partidas que disputou, ganhou sete, empatou cinco e perdeu duas.

Com a volta do Marquinhos, a gente ganha a condição de saber que ele pode resolver”, elogia Benazzi.

Para o atacante, revelado nas divisões de base e de retorno ao clube depois de uma passagem pelo Palmeiras e Flamengo, o Vitória está na briga por uma vaga parra a Série A em 2012. “Agora é a gente já pensar no próximo adversário e em fazer uma boa partida lá”. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

som-livre disse...

Eu boto fé com Marquinhos o E C Vitória vai subir...

jessica almeida disse...

marquinhos vc é o cara

Anônimo disse...

Sem o Marquinhos o time nao tem vida.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM